Razer lança teclado especialmente para jogadores de MMOs
Página 1 de 1 • Compartilhe •

Um teclado desenhado e programado especialmente para jogadores de MMOs. Assim é o Razer Anansi, lançamento da Razer que chega ao mercado brasileiro com o objetivo de melhorar a experiência do usuário de jogos para PC, em especial os massive multiplayer online. Com sete teclas localizadas abaixo da barra de espaço, próximas ao polegar esquerdo, o Razer Anansi, permite que o jogador tenha mais opções de comando em relação aos teclados convencionais. São inúmeras possibilidades de combinação de teclas, com total precisão e conforto.
Além das sete teclas inferiores, o Razer Anansi ainda vem turbinado com cinco teclas de macro na lateral esquerda, que podem ser programadas para acessar com mais rapidez habilidades extras.Como se já não fosse o bastante, o Razer Anansi traz mais de 100 teclas Hyperesponse que suportam gravação de macros on-the-fly, e permitem alternar entre 20 perfis de jogos ou personagens com apenas uma tecla. Com design moderno, o Razer Anansi tem teclas retrô iluminadas individualmente e que podem ter suas cores alteradas.
Segundo João Martins, Diretor Geral da Razer Brasil, os recursos do Razer Anansi elevam o poder de fogo do jogador, seja ele um gamer casual ou um hardcore, seja participado de campeonatos PvE ou PvP. “E para aqueles que querem se tornar ainda mais competitivos, a sugestão é usar o teclado Razer Anansi e o Razer Naga, mouse com grade lateral de 12 botões, também desenvolvido pela Razer especialmente para jogadores de MMOs”, diz.

O Razer Anansi está disponível no mercado brasileiro pelo valor sugerido de R$ 499.
Especificações:
Sete teclas acessíveis ao polegar
Mais de 100 teclas Hyperesponse programáveis
Uma tecla para alternar profiles
Cinco teclas adicionais para jogos
Opção de modo game
Teclas de fácil acesso
Requer PC com entrada USB
Windows 7 / Windows Vista / Windows XP
Dimensões aproximadas em mm: 515 (l) x 190 (c) x 22 (a)
Fonte
Legal, só o preço que eu achei salgado demais

Um teclado desenhado e programado especialmente para jogadores de MMOs. Assim é o Razer Anansi, lançamento da Razer que chega ao mercado brasileiro com o objetivo de melhorar a experiência do usuário de jogos para PC, em especial os massive multiplayer online. Com sete teclas localizadas abaixo da barra de espaço, próximas ao polegar esquerdo, o Razer Anansi, permite que o jogador tenha mais opções de comando em relação aos teclados convencionais. São inúmeras possibilidades de combinação de teclas, com total precisão e conforto.
Além das sete teclas inferiores, o Razer Anansi ainda vem turbinado com cinco teclas de macro na lateral esquerda, que podem ser programadas para acessar com mais rapidez habilidades extras.Como se já não fosse o bastante, o Razer Anansi traz mais de 100 teclas Hyperesponse que suportam gravação de macros on-the-fly, e permitem alternar entre 20 perfis de jogos ou personagens com apenas uma tecla. Com design moderno, o Razer Anansi tem teclas retrô iluminadas individualmente e que podem ter suas cores alteradas.
Segundo João Martins, Diretor Geral da Razer Brasil, os recursos do Razer Anansi elevam o poder de fogo do jogador, seja ele um gamer casual ou um hardcore, seja participado de campeonatos PvE ou PvP. “E para aqueles que querem se tornar ainda mais competitivos, a sugestão é usar o teclado Razer Anansi e o Razer Naga, mouse com grade lateral de 12 botões, também desenvolvido pela Razer especialmente para jogadores de MMOs”, diz.

O Razer Anansi está disponível no mercado brasileiro pelo valor sugerido de R$ 499.
Especificações:
Sete teclas acessíveis ao polegar
Mais de 100 teclas Hyperesponse programáveis
Uma tecla para alternar profiles
Cinco teclas adicionais para jogos
Opção de modo game
Teclas de fácil acesso
Requer PC com entrada USB
Windows 7 / Windows Vista / Windows XP
Dimensões aproximadas em mm: 515 (l) x 190 (c) x 22 (a)
Fonte
Legal, só o preço que eu achei salgado demais

Mangekyou Sharingan- Redator VP

-
2742
Reputação: 7

Re: Razer lança teclado especialmente para jogadores de MMOs
Acho que o teclado oficial do WOW foi lançado a uns 2 anos atrás.

Super Mario 3D Land
Top 10 - Os melhores jogos do Game Boy Advance

Rhapsody- Gamer VP

-
8834
Reputação: 18

uu maneirinho *-*
se eu fosse nerd compraria
só q ta bem salgado msmo.
se eu fosse nerd compraria
só q ta bem salgado msmo.

Nathalia- Super VP User

-
2023
Reputação: 1

Nathalia escreveu:se eu fosse nerd compraria
AHAM, senta lá Nath

Mars- Overlord VP User

-
16360
Reputação: 0

Fred também compraria, não admitiu pra se sobressair 

Blog Nerdificador

g.abrie.l- Administrador VP

-
15753
Reputação: 35

não compraria porque não jogo mais mmo faz um tempo...

Mars- Overlord VP User

-
16360

Eu acho ridiculo alguns acessórios como esse, sendo ou não útil na hora de jogar. O jogador que jogue com o que tem.

Blog Nerdificador

g.abrie.l- Administrador VP

-
15753
Reputação: 35

Vc que pensa , meu mouse de 2 botoes extras fez uma gigante diferença na minha performance na epoca que eu jogava wow com mouse normal
mas acho que vale a pena só o mouse mesmo, teclado não deve melhorar tanto assim
mas acho que vale a pena só o mouse mesmo, teclado não deve melhorar tanto assim

The Gamer Master- Ultimate VP User

-
6267
Reputação: 8

prefiro melhorar minha performance acadêmica 

Mars- Overlord VP User

-
16360

Eu li os negocio que tem no teclado..olhando a foto senti falta do ENTER

O.Colored- Grand VP User

571
Reputação: 2

Tópicos similares» Razer mouse+teclado + mouse pad + capa para celular personalizado bf3
» [OC] NET lança 2 novos Canais TBS e MGM HD e o FX HD dia 17/04
» [FM12] Jogadores
» KingsWorld( Parceiro Mu Razer)
» Gz World / America vs Gz BraziL ( Lista de Jogadores )
» [OC] NET lança 2 novos Canais TBS e MGM HD e o FX HD dia 17/04
» [FM12] Jogadores
» KingsWorld( Parceiro Mu Razer)
» Gz World / America vs Gz BraziL ( Lista de Jogadores )
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: