Call of Duty: Black Ops [análise]
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Call of Duty: Black Ops [análise]
Call of Duty: Black Ops

Fabricante: Treyarch
Distribuidora: Activision
Lançamento: 09/11/2010
Gênero: FPS (First Person Shooter)
Plataformas: Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PC
Introdução:
Depois de vivenciar a II Guerra Mundial em Modern Warfare, você, player, que ainda está com seus nervos de aço destroçados, é convidado pela Treyarch a jogar o novo game da série de guerra Call of Duty: Black Ops. O triunfo dos americanos e russos na guerra trouxe agora mais conflitos entre eles, e durante o jogo você fará o papel de Alex Mason, um soldado das forças especiais americanas.
No decorrer da história, o jogador enfrentará muitas missões de diferentes tipos, desde espionagens, ataques aéreos e tiroteios em terra, além do modo de jogo em que se enfrenta zumbis nazistas da II Guerra e da presença de algumas figuras importantes, como Fidel Castro, Kennedy, etc.
Jogabilidade:
Além dos já comuns rifles e metralhadoras, Mason teve seu arsenal estendido a ferramentas mais simples, como facas. Mas prepare-se, porque o lado inimigo também porta muitos tipos de armas, que muitas vezes acabam por surpreender.
O game faz jus ao nome Call of Duty quanto à interação de jogadores. O multiplayer é mais uma vez uma das maiores atrações de todas as aventuras que você vai enfrentar durante a trama. Durante esse modo de jogo é possível habilitar e liberar armas e acessórios, e inclusive ter uma classe para seu soldado.
Quanto aos controles, são de fácil aprendizagem. Não muito complicado para os iniciantes, mas também não muito fáceis para os que já têm alguma experiência. São simples e precisos.
Gráficos:
Gráficos também estão bons demais (acho que é porque tô acostumado com ps2
). Os personagens têm expressão, os cenários também dão um ar de violência, sombrios. Mas ainda assim possuem alguns defeitos de sombreamento e outros leves de movimentação, quase imperceptíveis. Nem afetam muito no game.
Sons:
A dublagem, não apenas em cutscenes, mas durante a ação mesmo, está muito realista. Os efeitos sonoros também dão seu show com os tiros de armas pesadas e lentas e as automáticas, com explosões ensurdecedoras, com derrapagens, gritos, etc.
Conclusão:
Apesar das mudanças no modo Multiplayer, que, aliás, é a parte mais legal do jogo, Black Ops não revolucionou muito os Call of Duty, trazendo a mesma qualidade gráfica e de jogabilidade de seus antecessores, e o modo campanha (história) é bem curto. Ainda assim, vale a pena jogar mais um Call of Duty, com uma nova aventura cheia de emoções (medo
)
Imagens:

Fabricante: Treyarch
Distribuidora: Activision
Lançamento: 09/11/2010
Gênero: FPS (First Person Shooter)
Plataformas: Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PC
Introdução:
Depois de vivenciar a II Guerra Mundial em Modern Warfare, você, player, que ainda está com seus nervos de aço destroçados, é convidado pela Treyarch a jogar o novo game da série de guerra Call of Duty: Black Ops. O triunfo dos americanos e russos na guerra trouxe agora mais conflitos entre eles, e durante o jogo você fará o papel de Alex Mason, um soldado das forças especiais americanas.
No decorrer da história, o jogador enfrentará muitas missões de diferentes tipos, desde espionagens, ataques aéreos e tiroteios em terra, além do modo de jogo em que se enfrenta zumbis nazistas da II Guerra e da presença de algumas figuras importantes, como Fidel Castro, Kennedy, etc.
Jogabilidade:
Além dos já comuns rifles e metralhadoras, Mason teve seu arsenal estendido a ferramentas mais simples, como facas. Mas prepare-se, porque o lado inimigo também porta muitos tipos de armas, que muitas vezes acabam por surpreender.
O game faz jus ao nome Call of Duty quanto à interação de jogadores. O multiplayer é mais uma vez uma das maiores atrações de todas as aventuras que você vai enfrentar durante a trama. Durante esse modo de jogo é possível habilitar e liberar armas e acessórios, e inclusive ter uma classe para seu soldado.
Quanto aos controles, são de fácil aprendizagem. Não muito complicado para os iniciantes, mas também não muito fáceis para os que já têm alguma experiência. São simples e precisos.
Gráficos:
Gráficos também estão bons demais (acho que é porque tô acostumado com ps2
Sons:
A dublagem, não apenas em cutscenes, mas durante a ação mesmo, está muito realista. Os efeitos sonoros também dão seu show com os tiros de armas pesadas e lentas e as automáticas, com explosões ensurdecedoras, com derrapagens, gritos, etc.
Conclusão:
Apesar das mudanças no modo Multiplayer, que, aliás, é a parte mais legal do jogo, Black Ops não revolucionou muito os Call of Duty, trazendo a mesma qualidade gráfica e de jogabilidade de seus antecessores, e o modo campanha (história) é bem curto. Ainda assim, vale a pena jogar mais um Call of Duty, com uma nova aventura cheia de emoções (medo
)Imagens:
- Spoiler:

vgp- Moderador VP

-
5032
Reputação: 35

Re: Call of Duty: Black Ops [análise]
Vlw, superou todas as minhas expectativa, boa análise.
.

=Max=- Campeão Bolão Estaduais 2011

-
2184
Reputação: 12

O melhor carinha é aquele presidiário chamado Sergei

Super Mario 3D Land
Top 10 - Os melhores jogos do Game Boy Advance

Rhapsody- Gamer VP

-
8834
Reputação: 18

Bá, acho que to bem no começo então, só lembro da última vez eu controlando o Reznov 
A arma que ele usava era mito!
A arma que ele usava era mito!

Blog Nerdificador

g.abrie.l- Administrador VP

-
15753

Tô na parte que você atira com bazuca naquele foguete.
Semana que vem pretendo jogar mais, o DK não deixa
Semana que vem pretendo jogar mais, o DK não deixa

Super Mario 3D Land

Rhapsody- Gamer VP

-
8834

Mano, preciso urgentemente jogar esse DK, se tivesse down para pc eu jogava D:

Blog Nerdificador

-
15753

vcs estão no começo ainda , o jogo e curto da para zerar 3/4 dias tranquilo, 5 horas de jogo.o modo zombie e muito massa jogar ele no system link.

=Max=- Campeão Bolão Estaduais 2011

-
2184
Reputação: 12

Não consigo ir bem no modo Zombie.
Os caras andam rápido demais
Os caras andam rápido demais

Super Mario 3D Land

Rhapsody- Gamer VP

-
8834

Passei a campanha no modo médio.
Quando entrou no modo Zumbi eu fiquei num WTF?
Joguei 2x, morri no 3o round

21% dos troféus só, tem coisa impossível de fazer
Quando entrou no modo Zumbi eu fiquei num WTF?
Joguei 2x, morri no 3o round
21% dos troféus só, tem coisa impossível de fazer

Blog Nerdificador

-
15753

Zerar essa budega no nível Veteran é semi impossible mano 
Maluco atira de um canto que você não espera você morre na hora sem saber de onde...
Maluco atira de um canto que você não espera você morre na hora sem saber de onde...

Blog Nerdificador

-
15753

Eu estou terminando no médio ainda e digo que,fico imaginando certas partes no Veteran,parece dificil mesmo
Começo a pensar que esse jogo é mais mal-feitinho,afinal trocaram Infinity Ward por Treyerch
Começo a pensar que esse jogo é mais mal-feitinho,afinal trocaram Infinity Ward por Treyerch

Jugo D. Souza- Mega VP User

-
4341
Reputação: 0

Eu empaquei logo depois da fuga lá junto com o Reznov...
É impossible invadir o lugar o.o
E agora no Khe Sahn (acho que é esse o nome). É muito nego, e não morrem nem fodeno
É impossible invadir o lugar o.o
E agora no Khe Sahn (acho que é esse o nome). É muito nego, e não morrem nem fodeno

Blog Nerdificador

-
15753

To pensando em comprar esse ai,ou o Modern Warfare 2,só quero o modern warfare 2 por causa da favela,esse ai tem algum lugar assim?e qual dos dois é melhor,o Modern Warfare 2 ou esse?

The R- Grand VP User

-
893

Eu gosto de Black Ops, mas o modo história é curtíssimo.
E falaram que o modo Online desse aqui é bom.
MW2 joguei pouco, mas já é o mito do jogo, se fox Xbox pega os 2 oras =P
E falaram que o modo Online desse aqui é bom.
MW2 joguei pouco, mas já é o mito do jogo, se fox Xbox pega os 2 oras =P

Blog Nerdificador

-
15753

Como a historia do Black Ops tá começando agora,não atrai muito agora a historia do MW já é mais bem feita muito melhor!
E o modo veteran no MW eu achei mais bem feito tbm cara,nesse Black é tiroteio 90% do tempo e tem fases que não dá pra se esconder
E o modo veteran no MW eu achei mais bem feito tbm cara,nesse Black é tiroteio 90% do tempo e tem fases que não dá pra se esconder

Jugo D. Souza- Mega VP User

-
4341

Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» [LG p970] Root Optimus Black
» Evento de natal - BlaCk Riders BR
» Swords Azure Flame Black
» Alguém tem o Optimus Black?! Rodando Cyanogenmod?!
» [ON] Black List De CLANS HACKER DO COMBAT ARMS BR
» Evento de natal - BlaCk Riders BR
» Swords Azure Flame Black
» Alguém tem o Optimus Black?! Rodando Cyanogenmod?!
» [ON] Black List De CLANS HACKER DO COMBAT ARMS BR
Permissão deste fórum: