Assassin's Creed 3 Brotherhood [ Análise ]
Fórum VP :: Playstation 3 :: Análises
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Assassin's Creed 3 Brotherhood [ Análise ]
Primeiros detalhes de Assassin's Creed 3 Broterhood

Assassin's Creed: Brotherhood [Trophies]
Fabricante : Ubisoft
Gênero : Açao | Aventura | Medieval
Lançamento : 19/11/2010
Disponível também para : Xbox360 e PC
Modo Multiplayer : Sim
Introdução :
Assassin's Creed: Brotherhood foca-se nos desdobramentos da época de Ezio Auditore da Firenze. Só que ele não é mais o novato destreinado de Assassin’s Creed 2. Com o passar dos anos, Ezio transformou-se , juntamente com suas habilidades sobre-humanas em uma verdadeira lenda entre os seus contemporâneos
Viver e respirar como Ezio, um lendário Mestre Assassin, na sua luta permanente contra a poderosa Ordem dos Templários. Ele deve viajar na maior cidade da Itália, Roma, centro do poder, ganância e corrupção para atacar o coração do inimigo.
Derrotando os tiranos corruptos entrincheirados lá vai exigir não apenas força, mas a liderança, como Ezio possui uma Irmandade inteiro que vai se reunir a seu lado. Só trabalhando em conjunto pode Assassinos derrotar seus inimigos mortais.
Jogabilidade & Gráficos :
Jogabilidade incrível , com grande melhoramento no gráfico comparado ao assassin's creed 2 , a desenvolvedora do game "Ubisoft" não liberou muitos detalhes adicionais da jogabilidade e gráficos , apenas liberou algumas gameplays para deixar os fãs da serie mais anciosos e também para os criticos e curiosos que esperam esse incrível game.
Sons e Efeitos Sonoros :
A desenvolvedora da serie Assassin's Creed ( Ubisoft ) não liberou informações dos Sons e Efeitos Sonoros, mais a rumores que o jogo segue com as musicas incedental mais os sons da ambientações segundo os rumores são os mesmos mudando apenas aos novos gráficos e ambientes.
Novidades do jogo :
Como qualquer um que é fã da serie Assassin's Creed e está acompanhando as novidades de Assassin's Creed Broterhood já sabe que Ezio agora está acompanhado de belos guardas-costas ( CITADOS NO TÍTULO DO GAME "IRMANDADE" ) que acompanharão o Herói em suas missões. Com seus guardas-costas fiéis acompanhando você sempre pelas missões "marotados" pelos telhados , quase tanto discretos como Ezio , você pode tanto ordenar um ataque direto ao inimigo ou uma chuva de flechas diretamente ao inimigo.
Novas armas no Assassin's Creed Broterhood :
Sim é isso mesmo , Assassin's Creed 3 contara com novas armas como dardos envenenados, pará-quedas e avançadas máquinas voadoras e também Ezio ganha uma BESTA
que não se sabe afirmar que é a que o Altair possuia ou é apenas uma idêntica
A Irmandade :
Além de comanda-los durante missões o jogador terá liberdade de fazer modificações nas roupas e nas armaduras de seus assassinos. Em Roma existirá uma mansão que será o local de reunião dos assassinos. Durante o jogo será possivel o jogador assinar contratos para que seus assassinos resolvam.
Multiplayer :
E pela primeira vez, a introdução de uma camada multiplayer nunca antes visto que lhe permite escolher entre uma vasta gama de personagens únicos, cada um com sua própria assinatura armas e técnicas de assassinato, e teste suas habilidades contra outros jogadores de todo o mundo.
Notas :
Como o game ainda não foi lançado , não posso citar a nota que do pro game, por ex : jogabilidade , sons , gráficos etc..
Mas em geral pelas gameplays que vi e imagens e a história e tal minha nota geral é 10,0 sem dúvida .
Abaixo algumas imagens do game :

Essa foi minha primeira análise de um game em toda minha vida, a paixão minha por esse game valorizou bastante pra eu fazer essa análise,me desculpe por algum erro de português ou qualquer um a mais.
Comentários e criticas sobre o game e a análise são bem vindos. vlw galera

Assassin's Creed: Brotherhood [Trophies]
Fabricante : Ubisoft
Gênero : Açao | Aventura | Medieval
Lançamento : 19/11/2010
Disponível também para : Xbox360 e PC
Modo Multiplayer : Sim
Introdução :
Assassin's Creed: Brotherhood foca-se nos desdobramentos da época de Ezio Auditore da Firenze. Só que ele não é mais o novato destreinado de Assassin’s Creed 2. Com o passar dos anos, Ezio transformou-se , juntamente com suas habilidades sobre-humanas em uma verdadeira lenda entre os seus contemporâneos
Viver e respirar como Ezio, um lendário Mestre Assassin, na sua luta permanente contra a poderosa Ordem dos Templários. Ele deve viajar na maior cidade da Itália, Roma, centro do poder, ganância e corrupção para atacar o coração do inimigo.
Derrotando os tiranos corruptos entrincheirados lá vai exigir não apenas força, mas a liderança, como Ezio possui uma Irmandade inteiro que vai se reunir a seu lado. Só trabalhando em conjunto pode Assassinos derrotar seus inimigos mortais.
Jogabilidade & Gráficos :
Jogabilidade incrível , com grande melhoramento no gráfico comparado ao assassin's creed 2 , a desenvolvedora do game "Ubisoft" não liberou muitos detalhes adicionais da jogabilidade e gráficos , apenas liberou algumas gameplays para deixar os fãs da serie mais anciosos e também para os criticos e curiosos que esperam esse incrível game.
Sons e Efeitos Sonoros :
A desenvolvedora da serie Assassin's Creed ( Ubisoft ) não liberou informações dos Sons e Efeitos Sonoros, mais a rumores que o jogo segue com as musicas incedental mais os sons da ambientações segundo os rumores são os mesmos mudando apenas aos novos gráficos e ambientes.
Novidades do jogo :
Como qualquer um que é fã da serie Assassin's Creed e está acompanhando as novidades de Assassin's Creed Broterhood já sabe que Ezio agora está acompanhado de belos guardas-costas ( CITADOS NO TÍTULO DO GAME "IRMANDADE" ) que acompanharão o Herói em suas missões. Com seus guardas-costas fiéis acompanhando você sempre pelas missões "marotados" pelos telhados , quase tanto discretos como Ezio , você pode tanto ordenar um ataque direto ao inimigo ou uma chuva de flechas diretamente ao inimigo.
Novas armas no Assassin's Creed Broterhood :
Sim é isso mesmo , Assassin's Creed 3 contara com novas armas como dardos envenenados, pará-quedas e avançadas máquinas voadoras e também Ezio ganha uma BESTA
que não se sabe afirmar que é a que o Altair possuia ou é apenas uma idêntica
A Irmandade :
Além de comanda-los durante missões o jogador terá liberdade de fazer modificações nas roupas e nas armaduras de seus assassinos. Em Roma existirá uma mansão que será o local de reunião dos assassinos. Durante o jogo será possivel o jogador assinar contratos para que seus assassinos resolvam.
Multiplayer :
E pela primeira vez, a introdução de uma camada multiplayer nunca antes visto que lhe permite escolher entre uma vasta gama de personagens únicos, cada um com sua própria assinatura armas e técnicas de assassinato, e teste suas habilidades contra outros jogadores de todo o mundo.
Notas :
Como o game ainda não foi lançado , não posso citar a nota que do pro game, por ex : jogabilidade , sons , gráficos etc..
Mas em geral pelas gameplays que vi e imagens e a história e tal minha nota geral é 10,0 sem dúvida .
Abaixo algumas imagens do game :

Essa foi minha primeira análise de um game em toda minha vida, a paixão minha por esse game valorizou bastante pra eu fazer essa análise,me desculpe por algum erro de português ou qualquer um a mais.
Comentários e criticas sobre o game e a análise são bem vindos. vlw galera

dryf08- Recém-chegado

-
18
Reputação: 0

Re: Assassin's Creed 3 Brotherhood [ Análise ]
Não vejo a hora de receber o meu, já foi encomendado. <3
Com certeza vou colocar um review aqui. *-*
E pode ter certeza que você não é o único apaixonado por ele.
Com certeza vou colocar um review aqui. *-*
E pode ter certeza que você não é o único apaixonado por ele.

Sonata Auditore- Recém-chegado

-
3

Estou muito ansioso, vou simplismente adorar.

Blade- VP User

-
38

Comprei, ótimo jogo, sem lag, etc...
Recomendo muito esse game. Estou lvl 14 no online e estou no início da campanha.
Recomendo muito esse game. Estou lvl 14 no online e estou no início da campanha.

| Extreme |- VP User

-
204

To quase platinando esse jogo falta so uns 4 trofeis do modo online, ja tenho todos os outros do History, se alguem aki tiver ps3+ assasin creed me add na psn pra combinar de deixar eu pegar os trofeis e depois eu deixo voce pegar eles :coolface:
porque ta impossivel pegar Role Model(ganhar todos os bonus de cooperaçao em uma partida)
porque ta impossivel pegar Role Model(ganhar todos os bonus de cooperaçao em uma partida)

The Gamer Master- Ultimate VP User

-
6267
Reputação: 8

The Gamer Master escreveu:To quase platinando esse jogo falta so uns 4 trofeis do modo online, ja tenho todos os outros do History, se alguem aki tiver ps3+ assasin creed me add na psn pra combinar de deixar eu pegar os trofeis e depois eu deixo voce pegar eles :coolface:
Me Add na PSN ae, KinG_ExTReMe (

| Extreme |- VP User

-
204

| Extreme | escreveu:The Gamer Master escreveu:To quase platinando esse jogo falta so uns 4 trofeis do modo online, ja tenho todos os outros do History, se alguem aki tiver ps3+ assasin creed me add na psn pra combinar de deixar eu pegar os trofeis e depois eu deixo voce pegar eles :coolface:
Me Add na PSN ae, KinG_ExTReMe (), eu vou tentar platinar o game, estou bem no início. Sou lvl 21 no online, qual seu lvl?
dae extreme, ja jog uei com vc, mas agora eu to pensando seriamente em fazer uma nova psn, psn brasileira que da muito menos lag nos jogos online pelo menos nos 3 que eu jogo(ACB, CoD Black ops e bioshock 2)
to(ou quem sabe tava) lv 38 so falta 2 trophies pra eu platinar o jogo ambos do modo online

-
6267

The Gamer Master escreveu:| Extreme | escreveu:The Gamer Master escreveu:To quase platinando esse jogo falta so uns 4 trofeis do modo online, ja tenho todos os outros do History, se alguem aki tiver ps3+ assasin creed me add na psn pra combinar de deixar eu pegar os trofeis e depois eu deixo voce pegar eles :coolface:
Me Add na PSN ae, KinG_ExTReMe (), eu vou tentar platinar o game, estou bem no início. Sou lvl 21 no online, qual seu lvl?
dae extreme, ja jog uei com vc, mas agora eu to pensando seriamente em fazer uma nova psn, psn brasileira que da muito menos lag nos jogos online pelo menos nos 3 que eu jogo(ACB, CoD Black ops e bioshock 2)
to(ou quem sabe tava) lv 38 so falta 2 trophies pra eu platinar o jogo ambos do modo online
Tenso mano, AC nem da lag, Black Ops Da muito lag, e não acha sala BR, Bio 2 eu não sei, pq joguei muito poco (:
Mas se você trocar de psn, irá ''resetar'' tudo... Ai que complica
Role model é tenso de pega,

| Extreme |- VP User

-
204

mano so falta eu pegar funcionario abstergo do mes
pra eu platinar, dos bonus unico que nao peguei foi extreme variety
que é o mais foda de todos pra pegar, praticamente so com arranjada mesmo
->
http://www.youtube.com/watch?v=o74Fiq7u9xw
sim esse video inteiro so pra fazer o bonues de arranjada ainda
pra eu platinar, dos bonus unico que nao peguei foi extreme variety
que é o mais foda de todos pra pegar, praticamente so com arranjada mesmo
->
http://www.youtube.com/watch?v=o74Fiq7u9xw
sim esse video inteiro so pra fazer o bonues de arranjada ainda

-
6267

Nossa esse é tenso de pegar 
Esses dias eu tava jogando de boa e me vem um doctor na sala, ele chegava perto de qualquer um e matava e ainda devia se achar o foda :coolface:
Se tem Mw2?
Esses dias eu tava jogando de boa e me vem um doctor na sala, ele chegava perto de qualquer um e matava e ainda devia se achar o foda :coolface:
Se tem Mw2?

| Extreme |- VP User

-
204

tenho o MW2 não
==========================
http://www.forum-vp.org/t9707-assasin-s-creed-brotherhood-the-da-vinci-disappearance-dlc-teaser-trailer#261925
novo DLC
==========================
http://www.forum-vp.org/t9707-assasin-s-creed-brotherhood-the-da-vinci-disappearance-dlc-teaser-trailer#261925
novo DLC

-
6267

Tópicos similares» Ubisoft assassin's creed III ?
» Assassin's Creed QVGA 240x320
» Máscara do Assassin Creed para MSN
» Assassin's Creed: Brotherhood [detonado]
» [TRAILER] Assassin's Creed: Brotherhood
» Assassin's Creed QVGA 240x320
» Máscara do Assassin Creed para MSN
» Assassin's Creed: Brotherhood [detonado]
» [TRAILER] Assassin's Creed: Brotherhood
Fórum VP :: Playstation 3 :: Análises
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: