Terminator Salvation [Análise]
Fórum VP :: Playstation 3 :: Análises
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Terminator Salvation [Análise]
Terminator Salvation

Desenvolvedor: GRIN
Distribuidor: Warner Bros. Interactive Entertainment; Equity Games Production; Evolved Games
Gênero: Ação/Plataforma
Lançamento: 22 de maio de 2009
Faixa etária: Indefinida
Jogadores: 1 a 2 (local)
Suporte Online: Não
Jogo:
Bom, como minha primeira análise vou contar um pouco desse jogo
Terminator Salvation de PS3 é um jogo gerado do Filme O Exterminador do futuro 4 - A Salvação
Quem ver o filme e zerar o jogo verá uma grande diferença , pois no jogo você completa a missão de acabar com a
Skynet , já no filme ainda tem muita lenha pra queimar , mais há uma salvação , e essa salvação se chama John Connor que tem a difícil missão de acabar com todas as vespas ( pequenos robôs voadores) , "aranhas" , T-7-T (encouraçados mais resistentes) , T-600 ( modelo do Arnold Schwarzenegger nos filmes ) e por fim acabar com a temida Skynet.
A História do jogo e do filme são completamente diferentes , nesse aspecto o jogo sai perdendo pelo simples fato de não corresponder com a verdadeira história

Jogabilidade: 7,0
O jogo tem uma jogabilidade boa, o jogador pode se movimentar entre pedras rapidamente para poder se esconder dos inimigos , essa é uma vantagem que deixou o jogo muito repetitivo e fácil
Sons: 6,5
Os efeitos sonoros são bons , só deixou a desejar na trilha sonora que é muito repetitiva pelo fato de ser a trilha sonora dos filmes antigos , muitos acham isso uma vantagem, eu não, deixa o jogo muito enjoativo
Fora isso , os efeitos sonoros são ótimos
Gráficos: 7,0
Os gráficos são ótimos , para um jogo de ps3 não é bom , poderia ter caprichado mais . Pelos gráficos do jogo da pra ver bem que daria pra deixar idêntico a imagem de um filme , por isso não capricharam muito
Enfim , os gráficos são ótimos um ponto forte do jogo
Nota Geral:6,5
Aconselho a comprarem ,é um ótimo game, não tem uma história boa comparando com a história do filme mais os gráficos , sons e Jogabilidade são ótimos
Vídeo Trailer :
Imagens :
Bom pessoal do fórum VP, a maioria sabe que eu não sou bom pra fazer análises , mais essa é minha primeira análise , podem criticar a vontade
Desenvolvedor: GRIN
Distribuidor: Warner Bros. Interactive Entertainment; Equity Games Production; Evolved Games
Gênero: Ação/Plataforma
Lançamento: 22 de maio de 2009
Faixa etária: Indefinida
Jogadores: 1 a 2 (local)
Suporte Online: Não
Jogo:
Bom, como minha primeira análise vou contar um pouco desse jogo
Terminator Salvation de PS3 é um jogo gerado do Filme O Exterminador do futuro 4 - A Salvação
Quem ver o filme e zerar o jogo verá uma grande diferença , pois no jogo você completa a missão de acabar com a
Skynet , já no filme ainda tem muita lenha pra queimar , mais há uma salvação , e essa salvação se chama John Connor que tem a difícil missão de acabar com todas as vespas ( pequenos robôs voadores) , "aranhas" , T-7-T (encouraçados mais resistentes) , T-600 ( modelo do Arnold Schwarzenegger nos filmes ) e por fim acabar com a temida Skynet.
A História do jogo e do filme são completamente diferentes , nesse aspecto o jogo sai perdendo pelo simples fato de não corresponder com a verdadeira história

Jogabilidade: 7,0
O jogo tem uma jogabilidade boa, o jogador pode se movimentar entre pedras rapidamente para poder se esconder dos inimigos , essa é uma vantagem que deixou o jogo muito repetitivo e fácil
Sons: 6,5
Os efeitos sonoros são bons , só deixou a desejar na trilha sonora que é muito repetitiva pelo fato de ser a trilha sonora dos filmes antigos , muitos acham isso uma vantagem, eu não, deixa o jogo muito enjoativo
Fora isso , os efeitos sonoros são ótimos
Gráficos: 7,0
Os gráficos são ótimos , para um jogo de ps3 não é bom , poderia ter caprichado mais . Pelos gráficos do jogo da pra ver bem que daria pra deixar idêntico a imagem de um filme , por isso não capricharam muito
Enfim , os gráficos são ótimos um ponto forte do jogo
Nota Geral:6,5
Aconselho a comprarem ,é um ótimo game, não tem uma história boa comparando com a história do filme mais os gráficos , sons e Jogabilidade são ótimos
Vídeo Trailer :
Imagens :
- Spoiler:

Bom pessoal do fórum VP, a maioria sabe que eu não sou bom pra fazer análises , mais essa é minha primeira análise , podem criticar a vontade
Última edição por James Hetfield em Dom Maio 02, 2010 2:00 pm, editado 1 vez(es)

Mangekyou Sharingan- Redator VP

-
2742
Reputação: 7

Re: Terminator Salvation [Análise]
metacritic escreveu:43
que discrepancia...

Mars- Overlord VP User

-
16360
Reputação: 0

análise minha , opinião minha, minhas notas...
Se eu gostei do jogo , é óbvio que eu vou dar boas notas
Se o site metacritic deu 43 de nota é a opinião do critico ,se eles deram essa nota é por que eles acharam o jogo ruim
não há discrepância nenhuma é a minha nota não a nota da metacritic
Se eu gostei do jogo , é óbvio que eu vou dar boas notas
Se o site metacritic deu 43 de nota é a opinião do critico ,se eles deram essa nota é por que eles acharam o jogo ruim
não há discrepância nenhuma é a minha nota não a nota da metacritic

-
2742

deu pra ver que nem se preocupou em saber o que é metacritic 
muda o titulo entao, "analise" não é bem o caso
muda o titulo entao, "analise" não é bem o caso

Mars- Overlord VP User

-
16360

Eu adoro a série O Exterminador do Futuro,e A Salvação é um dos melhores filmes de ação q eu já vi.Deu vontade de jogar,mas realmente a opinião da crítica naum é das melhores,dizem q é um jogo bem básico,naum acrescenta nada de novo ao gênero e só quem é fã mesmo vai se interessar.Como é o meu caso,espero ter a oportunidade de jogá-lo 

Goku- Super VP User

-
1415
Reputação: 3

Cara,eu gosto da série,mas é dificil ver algo bom no jogo...incrivel como não oferece NADA de novo,parece que ele foi feito em 3 dias...pra se ter uma idéia,ele tem 11 CONQUISTAS normalmente é 40~50 e tem uma fase que é só seguir em frente,num cenario repetido em 8 min tu encerra a fase (o jogo tem 9 acho)

Jugo D. Souza- Mega VP User

-
4341

Jugo D. Souza escreveu:Cara,eu gosto da série,mas é dificil ver algo bom no jogo...incrivel como não oferece NADA de novo,parece que ele foi feito em 3 dias...pra se ter uma idéia,ele tem 11 CONQUISTAS normalmente é 40~50 e tem uma fase que é só seguir em frente,num cenario repetido em 8 min tu encerra a fase (o jogo tem 9 acho)
Um dos fatos que deixou o jogo sem graça, poderiam colocar mais ação , o jogo é muito repetitivo tbm e a história é horrível comparando com o filme

-
2742

Tópicos similares» Sony HMZ-T1 Personal 3D Viewer - Análise
» Terminator Salvation [Análise]
» Terminator Salvation
» [Previews] Terminator Salvation (O Exterminador do Futuro salvação)
» O que a parceria com a Gameloft pode nos render
» Terminator Salvation [Análise]
» Terminator Salvation
» [Previews] Terminator Salvation (O Exterminador do Futuro salvação)
» O que a parceria com a Gameloft pode nos render
Fórum VP :: Playstation 3 :: Análises
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: