Mad Max: Fury Road [Oficial]
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Mad Max: Fury Road [Oficial]
Ator de Mad Max 4 fala do projeto e do seu teste de elenco

No final de outubro o ator Tom Hardy (Rocknrolla, Bronson) foi confirmado no elenco de Mad Max: Fury Road. À MTV, ele fala agora da responsabilidade de substituir Mel Gibson no quarto filme da série.
"Mad Max é um negócio grande, não tinha como não aceitar. Mas seria ridículo tentar seguir o que Mel Gibson fez. Ele É Max. Eu preciso trazer algo totalmente diferente à cena", disse.
Hardy já leu o roteiro do filme. "O teste de elenco não tinha nada a ver com Max ou com o roteiro. Foi fora dos padrões, porque na prática eu poderia estar fazendo teste ali para qualquer filme. Foi uma leitura anônima. Ele [o diretor George Miller] e eu sequer conversamos sobre Max", completou.
Agora não tem mesmo mais volta. Depois de mostrar alguns carros durante o fim de semana, agora a produção de Mad Max: Fury Road já anunciou dois nomes do seu elenco. E ao contrário de um desconhecido Mel Gibson que protagonizou o primeiro filme, 30 anos atrás, a nova produção já começa estrelada.
Charlize Theron (Hancock, Monster) também está confirmada no elenco. O filme começa a ser rodado em agosto de 2010 em New South Wales, na Austrália.
Fonte
Coment: George Miller fez escola com se Mad Max, haja visto que de filmes como Resident Evil 3 à Terminator 4, todos seguem um padrão ciado por ele.
As expectativas são grandes, pois há muito mais tecnologia e verba disponiveis para este filme, uma pena Mel Gibson não topar fazer um filme que o catapultou para Hollywood

No final de outubro o ator Tom Hardy (Rocknrolla, Bronson) foi confirmado no elenco de Mad Max: Fury Road. À MTV, ele fala agora da responsabilidade de substituir Mel Gibson no quarto filme da série.
"Mad Max é um negócio grande, não tinha como não aceitar. Mas seria ridículo tentar seguir o que Mel Gibson fez. Ele É Max. Eu preciso trazer algo totalmente diferente à cena", disse.
Hardy já leu o roteiro do filme. "O teste de elenco não tinha nada a ver com Max ou com o roteiro. Foi fora dos padrões, porque na prática eu poderia estar fazendo teste ali para qualquer filme. Foi uma leitura anônima. Ele [o diretor George Miller] e eu sequer conversamos sobre Max", completou.
Agora não tem mesmo mais volta. Depois de mostrar alguns carros durante o fim de semana, agora a produção de Mad Max: Fury Road já anunciou dois nomes do seu elenco. E ao contrário de um desconhecido Mel Gibson que protagonizou o primeiro filme, 30 anos atrás, a nova produção já começa estrelada.
Charlize Theron (Hancock, Monster) também está confirmada no elenco. O filme começa a ser rodado em agosto de 2010 em New South Wales, na Austrália.
Fonte
Coment: George Miller fez escola com se Mad Max, haja visto que de filmes como Resident Evil 3 à Terminator 4, todos seguem um padrão ciado por ele.
As expectativas são grandes, pois há muito mais tecnologia e verba disponiveis para este filme, uma pena Mel Gibson não topar fazer um filme que o catapultou para Hollywood

Super 15- Mega VP User

-
5322
Reputação: 4

Re: Mad Max: Fury Road [Oficial]
É sempre assim, artistas famosos renegam filmes que os fizeram famosos... como Jim Carry renegou participar da continuação de O Máscara...

D&D- Overlord VP User

-
15705
Reputação: 16

Nem precisa ter atuações brilhantes. Só boas cenas de perseguições, reais. Nada de efeitos especiais.

Master of Puppets- Mega VP User

-
4693
Reputação: 2

Dependendo do filme, se não tiver nada a mais, só o básico, o filme não vinga...
Tipo RE 2: teve mais tiros, mais mortes, mais tudo, mas não empolgou mais que o primeiro, que, pra mim, foi muito bom
Tipo RE 2: teve mais tiros, mais mortes, mais tudo, mas não empolgou mais que o primeiro, que, pra mim, foi muito bom

D&D- Overlord VP User

-
15705
Reputação: 16

Pelo menos a direção é a mesma. E o local das filmagens tambem.
Mas não me agrada esse negocio de bastante verba para o filme. Pode vir bomba.
btw, eu gostei mais do RE2.
gostei não, achei menos pior.
Mas não me agrada esse negocio de bastante verba para o filme. Pode vir bomba.
btw, eu gostei mais do RE2.
gostei não, achei menos pior.

Master of Puppets- Mega VP User

-
4693
Reputação: 2

nenhum dos RE me agradaram nao foram fieis ao filme mas esse filme, ele e o que afinal açao e corrida nao entendo nunca ouvi fala 

ЯR- Grand VP User

-
602
Reputação: 0

GabrielSSABA escreveu:nenhum dos RE me agradaram nao foram fieis ao filme mas esse filme, ele e o que afinal açao e corrida nao entendo nunca ouvi fala
Vc nunca assistiu nenhum filme da franquia Mad Max, cara esse filme é um clássico da sessão da tarde

Super 15- Mega VP User

-
5322

Elenco de Mad Max 4 pode ganhar mais um nome

Mad Max: Fury Road, quarto filme da série do vigilante das estradas, está ganhando mais um nome em seu elenco. O ator Jay Baruchel, que não tem nada a ver com a produção, disse ao jornal Herald Sun que a atriz Teresa Palmer está
dentro.
A contratação faz sentido porque a atriz australiana estava antes ligada a outra produção do seu compatriota George Miller, o filme da Liga da Justiça que foi engavetado. Teresa Palmer já atuou em Wolf Creek, Um Faz de Conta que Acontece e contracena com Baruchel no inédito Aprendiz de Feiticeiro.
Por enquanto o nome dela não foi oficializado. Enquanto isso, o ator Mel Gibson disse em entrevista ao Collider que está ansioso por Mad Max 4 - mas do lado de fora do set. "Converso com George o tempo inteiro. Ele já tenta fazer esse filme há anos. Durante um tempo estive envolvido, mas o projeto parou, esse tipo de coisa. O filme passou por muitas mudanças, e eu mal posso esperar para assistir. Tudo que ele faz é mágico", disse Gibson, sem mencionar se terá, pelo menos, uma pontinha no filme.
Charlize Theron (Hancock, Monster) e Tom Hardy (Rocknrolla, Band of Brothers) estão garantidos no elenco.
O quarto filme da série começa a ser rodado em agosto em New South Wales, na Austrália.
Fonte

Super 15- Mega VP User

-
5322

Tópicos similares» 2-5-3 Fla Oficial
» [TÓPICO OFICIAL] Vantagens VIPS/Sócios
» Atualização oficial Motorola Defy Android 2.3.3
» Perfect World Underworld - Trailer Oficial
» Mad Max: Fury Road [Oficial]
» [TÓPICO OFICIAL] Vantagens VIPS/Sócios
» Atualização oficial Motorola Defy Android 2.3.3