Transformers: Revenge of the Fallen[Análise]
Fórum VP :: Playstation 2 :: Análises
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 

Produtora:Krome Studios
Distribuidor:Activision
Tipo:Ação
Lançamento:23/06/2009
Suporte Online:Sim
Desde os anos 80,os famosos robôs alienígenas que se transformam em veículos,invadiram as histórias em quadrinhos e ganharam uma legião de fãs e uma infinidade de produtos paralelos como desenhos animados,brinquedos,inclusive jogos.Na história,dois grupos de robôs,vindos do planeta Cybertron,se enfrentam na Terra.De um lado os maldosos Decepticons,que pretendem dominar o planeta,do outro os bondosos Autobots,liderados por Optimus Prime,defendem os seres humanos das investidas de Megatron e sua corja.O primeiro game baseado no filme de 2007,não empolgou e deixou a desejar.Fato que deve mudar no segundo game que também trará a história do segundo filme dos robozões.

No game,o jogador poderá optar por defender os humanos com os Autobots ou dar inicio a destruição do planeta com os Decepticons.Uma gama considerável de robôs estará a disposição e cada um deles com suas habilidades e armas especificas.Felizmente os combates entre as forças robóticas não ficarão isolados entre edifícios de uma única e pequena cidade,como visto no primeiro jogo.Em The Revenge of the Fallen,diversos cenários pelo mundo serão palco dos embates épicos como Cairo,Shanghai,Egito (que podem ser explorados no formato veículo) e muito mais.A escala das lutas será elevada com disputas online para desafiar amigos e outros jogadores.Basta escolher seu Transformer preferido e entrar na disputa.
Jogabilidade:9,5
A jogabilidade é praticamente a mesma do jogo anterior,o que é muito bom,porque não é preciso se adaptar com uma jogabilidade totalmente diferente.
Sons:9,5
Os sons também são muito bons,trilha sonora parecida com a do game mais velho também,só que um pouco melhorada.
Gráficos:9,0
Já os gráficos não são tão bons assim,esse lado do jogo ficou meio a desejar,mas nada que estrague muito o jogo.
Nota Geral:9,0
Um jogo bom até,vêm com uma história diferente e melhorada do primeiro game,o que faz mais ainda esse jogo valer a pena de ser jogado.

Produtora:Krome Studios
Distribuidor:Activision
Tipo:Ação
Lançamento:23/06/2009
Suporte Online:Sim
Desde os anos 80,os famosos robôs alienígenas que se transformam em veículos,invadiram as histórias em quadrinhos e ganharam uma legião de fãs e uma infinidade de produtos paralelos como desenhos animados,brinquedos,inclusive jogos.Na história,dois grupos de robôs,vindos do planeta Cybertron,se enfrentam na Terra.De um lado os maldosos Decepticons,que pretendem dominar o planeta,do outro os bondosos Autobots,liderados por Optimus Prime,defendem os seres humanos das investidas de Megatron e sua corja.O primeiro game baseado no filme de 2007,não empolgou e deixou a desejar.Fato que deve mudar no segundo game que também trará a história do segundo filme dos robozões.

No game,o jogador poderá optar por defender os humanos com os Autobots ou dar inicio a destruição do planeta com os Decepticons.Uma gama considerável de robôs estará a disposição e cada um deles com suas habilidades e armas especificas.Felizmente os combates entre as forças robóticas não ficarão isolados entre edifícios de uma única e pequena cidade,como visto no primeiro jogo.Em The Revenge of the Fallen,diversos cenários pelo mundo serão palco dos embates épicos como Cairo,Shanghai,Egito (que podem ser explorados no formato veículo) e muito mais.A escala das lutas será elevada com disputas online para desafiar amigos e outros jogadores.Basta escolher seu Transformer preferido e entrar na disputa.
Jogabilidade:9,5
A jogabilidade é praticamente a mesma do jogo anterior,o que é muito bom,porque não é preciso se adaptar com uma jogabilidade totalmente diferente.
Sons:9,5
Os sons também são muito bons,trilha sonora parecida com a do game mais velho também,só que um pouco melhorada.
Gráficos:9,0
Já os gráficos não são tão bons assim,esse lado do jogo ficou meio a desejar,mas nada que estrague muito o jogo.
Nota Geral:9,0
Um jogo bom até,vêm com uma história diferente e melhorada do primeiro game,o que faz mais ainda esse jogo valer a pena de ser jogado.
- Spoiler:

Última edição por Elemental Hero em Dom Set 06, 2009 4:20 am, editado 2 vez(es)

Elemental Hero- Mega VP User

-
4924
Reputação: 0

Re: Transformers: Revenge of the Fallen[Análise]
parece um jogo massa
é dificil?
é dificil?

Fernandox- Super VP User

-
2141

Fernandox escreveu:parece um jogo massa
é dificil?
Eu tenho o transformes 1
É bem facil, o 2 deve ser tbm
Mas os graficos do 1 são melhores eu acho
Pelo menos no desse video ta bem simples

Blink_182- Mega VP User

-
3737
Reputação: 1

@Fernandox
Como o Blink disse é meio facil igual o 1.
@Blink
É o video que está meio ruim mesmo,é que eu nao achei outro melhor.^^
Como o Blink disse é meio facil igual o 1.
@Blink
É o video que está meio ruim mesmo,é que eu nao achei outro melhor.^^

-
4924

Ah valeu Racer.^^
Esse video tá bem melhor do que eu achei,já tá lá no lugar do outro.
Esse video tá bem melhor do que eu achei,já tá lá no lugar do outro.

-
4924

Apesar de ter achado o 1 ridicularmente fácil e curto, eu gostei '-'
tenho que ver esse aí (apesar de não confiar muito em jogos de filmes)
excelente análise...
tenho que ver esse aí (apesar de não confiar muito em jogos de filmes)

excelente análise...

Pete- Mega VP User

-
3148

Eu tambem achei o 1º muito pequeno e muito facil,mas msmo assim achei bem legal.

-
4924

depois que vi esse video ai que coloquei....
deve ser um jogo MUITO SEM GRAÇA!
jogo desse tipo ai to fora
deve ser um jogo MUITO SEM GRAÇA!
jogo desse tipo ai to fora

Racer- Gamer VP

-
5125
Reputação: 24

Sempre tem gente que gosta e gente que nao gosta,mas eu acho o jogo legal até...

-
4924

Eu tenho o 1.
O gráfico do primeiro é muito foda...e ainda com desempenho ótimo.
Desse ai são piores?
O gráfico do primeiro é muito foda...e ainda com desempenho ótimo.
Desse ai são piores?

Spartan- Grand VP User

-
922

Nesse 2 deu uma pequena melhorada nos graficos.

-
4924

Elemental Hero escreveu:Nesse 2 deu uma pequena melhorada nos graficos.
Po cara, o gráfico do 1 é exelente, e o jogo tem um bom desempenho com um gráfico foda.... se for assim acho q não deveria criticar não, mas sei la, não joguei..

Spartan- Grand VP User

-
922

Eu acho os graficos e sons muito bons,mas eu nao gostei muito do primeiro jogo ser muito curto,eu joguei um pouco desse mais nao sei se é a mesma coisa no tamanho,mas eu li em noticias que esse jogo é diferente nesse sentido,talvez se ja maior.

-
4924

Elemental Hero escreveu:Eu acho os graficos e sons muito bons,mas eu nao gostei muito do primeiro jogo ser muito curto,eu joguei um pouco desse mais nao sei se é a mesma coisa no tamanho,mas eu li em noticias que esse jogo é diferente nesse sentido,talvez se ja maior.
Pois é, realmente foi curto (apesar de eu não ligar para o tamanho pq tenho pressa de zerar) ; mas foi divertido.
Eu vou ver o segundo filme primeiro pra depois pegar esse ae ...
Fallow

Spartan- Grand VP User

-
922

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Injector e hack All Revenge
» Sony HMZ-T1 Personal 3D Viewer - Análise
» [ALISTAMENTO] Fallen
» Trabalho de fallen
» Transformers: Revenge of the Fallen[Análise]
» Sony HMZ-T1 Personal 3D Viewer - Análise