Quais as frases/momentos marcantes nos filmes/séries?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Quais as frases/momentos marcantes nos filmes/séries?
Bem, pegando uma carona no tópico do Fuinha, adaptei para os filmes e seriados. /o/
Nota: Se alguém postar aqui um momento de final feliz de filmes de comédia romântica e afins, eu peço um close-topic. ¬¬
As minhas:
Séries:
- Em Lost, quando o Charlie tá morrendo afogado dentro da sala de controle e escreve na mão: "Não é o barco da Penny"
- Live together, die alone! - Jack, em algum momento no começo da série.
- Others! Others! - Jin, ao sair correndo da selva, desesperado, apontando para os Others, que estavam vindo.
- Waaaaaaaaaaaallttt!!! - Michael, quando roubam o seu filho no mar, no final da primeira temporada.
Filmes:
- No primeiro Transformers, quando o Sam corre com o cubo e os autobots fazem de tudo pra defendê-lo dos outros robôs.
- No Resgate do Soldado Ryan, quando o Capitão John Miller Jr. morre e depois vem os aviões bombardeando tudo, do caralho demais!
- Em A Múmia, quando Eve finalmente pega o livro dos mortos e pronuncia as palavras em egípcio, para matar Imoteph.
- Em Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma, quando Qui Gon morre e Obi Wan vai enfurecido pra acabar com Darth Maul. [essa luta inteira é foda demais]
Tem outros momentos, mas vamos ver o que vocês tem a dizer também.
Nota: Se alguém postar aqui um momento de final feliz de filmes de comédia romântica e afins, eu peço um close-topic. ¬¬
As minhas:
Séries:
- Em Lost, quando o Charlie tá morrendo afogado dentro da sala de controle e escreve na mão: "Não é o barco da Penny"
- Live together, die alone! - Jack, em algum momento no começo da série.
- Others! Others! - Jin, ao sair correndo da selva, desesperado, apontando para os Others, que estavam vindo.
- Waaaaaaaaaaaallttt!!! - Michael, quando roubam o seu filho no mar, no final da primeira temporada.
- Spoiler:
- - Quando a Juliet detona a bomba no final da quinta temporada, muito foda esse season finale!
Filmes:
- No primeiro Transformers, quando o Sam corre com o cubo e os autobots fazem de tudo pra defendê-lo dos outros robôs.
- No Resgate do Soldado Ryan, quando o Capitão John Miller Jr. morre e depois vem os aviões bombardeando tudo, do caralho demais!
- Em A Múmia, quando Eve finalmente pega o livro dos mortos e pronuncia as palavras em egípcio, para matar Imoteph.
- Em Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma, quando Qui Gon morre e Obi Wan vai enfurecido pra acabar com Darth Maul. [essa luta inteira é foda demais]
Tem outros momentos, mas vamos ver o que vocês tem a dizer também.

D&D- Overlord VP User

-
15705
Reputação: 16

Re: Quais as frases/momentos marcantes nos filmes/séries?
Com certeza essa do Transformers e da Múmia eu ia citar... *.*
No filme Guerra dos Mundos, na hora em que a ponte é destruída cheia de carros, no maior caos... Aquela cena é muito foda!
No filme Guerra dos Mundos, na hora em que a ponte é destruída cheia de carros, no maior caos... Aquela cena é muito foda!

"I love those dear hearts
And devil people
Who live in my hometown
Because those dear hearts
And devil people
Will never, ever let you down"

CrashX- Fundador

6029
Reputação: 0

"Luke, eu sou seu pai"
"Nooooooooooooooooo"........... E se despendura...
Foda
"Nooooooooooooooooo"........... E se despendura...
Foda

Super Mario 3D Land
Top 10 - Os melhores jogos do Game Boy Advance

Rhapsody- Gamer VP

-
8834
Reputação: 18

O final original de "Eu sou a Lenda", com o protagonista , segurando uma granada já "despinada", atira-se contra os inimigos, sacrificando-se e explodindo tudo a sua volta...

Brioso- VP User

-
490
Reputação: 0

@Crash
É *-*
@Renan
Eu não citei esse pra não ficar muito na cara
@Tópico
- Em Star Wars, Episódio III: A Vingança de Sith, quando Yoda vai pra cima do Palpatine e ambos duelam.
- No mesmo filme acima, a luta entre Obi Wan e Anakin, ownante. *-*
- Qualquer cena de ação de Duro de Matar 3.
- Em Independe Day, quando o cara lá se sacrifica atirando o caça para detonar a nave.
É *-*
@Renan
Eu não citei esse pra não ficar muito na cara
@Tópico
- Em Star Wars, Episódio III: A Vingança de Sith, quando Yoda vai pra cima do Palpatine e ambos duelam.
- No mesmo filme acima, a luta entre Obi Wan e Anakin, ownante. *-*
- Qualquer cena de ação de Duro de Matar 3.
- Em Independe Day, quando o cara lá se sacrifica atirando o caça para detonar a nave.

D&D- Overlord VP User

-
15705
Reputação: 16

No Senhor dos Anéis... no O Retorno do Rei... quando o exercito de Rohan tá preparado pra descer o morro pra defender Gondor e o Theoden começa a gritar:
"Ride now, ride now, ride! Ride for ruin and the world's ending!"
"Deeeeeeeeeeeeath!"
é simplesmente FODA *-*
Também tem em Jogos Mortais, no primeiro...
"Ride now, ride now, ride! Ride for ruin and the world's ending!"
"Deeeeeeeeeeeeath!"
é simplesmente FODA *-*
Também tem em Jogos Mortais, no primeiro...
- Spoiler:
- quando o cara levanta lá do chão do banheiro e aí segue até a porta e fecha dizendo "Game over..." e enquanto isso toca aquela musica foda dos Jogos Mortais e vai mostrando em poucos minutos como toda a trama aconteceu... putz... foda tb *-*

Padoan- A.S.O.

-
12313
Reputação: 11

Tópicos similares» [TUTORIAL] Baixando Séries e Filmes por EMULE
» Momentos (:
» [ESCUDOS] Shiny Brasileirão Séries A,B,C e D
» quais rodas e eixos usar
» Quais são as melhores armas do Blackshot.
» Momentos (:
» [ESCUDOS] Shiny Brasileirão Séries A,B,C e D
» quais rodas e eixos usar
» Quais são as melhores armas do Blackshot.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: