Medal of Honor European Assault[Análise]
Fórum VP :: Playstation 2 :: Análises
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Medal of Honor European Assault[Análise]
Medal of Honor:European Assault[Análise]

Produtora:EA
Distribuidora:EA
Tipo:Ação
Jogadores:1 a 8
Lançamento:06/06/2005
Sem as missões lineares de antes e com simulação
De guerra mais realista,Medal of Honor volta a brilhar
Na melhor versão de toda a série.
Esqueça a conhecida fórmula de Medal of Honor e prepare-se para encarar um game que foi feito para revolucionar a série.European Assault só segue a tradição na linha histórica,situando o jogador em campanhas aliadas contra a onda nazista na década de 40.Todo o resto,porém,foi mudado ou,no mínimo,melhorado.

A primeira diferença que os fãs da série vão perceber são as fases amplas e abertas,nas quais é possível escolher diversos caminhos para chegar ao seu objetivo.É o fim das rotas lineares das antigas versões.Imagine-se no meio do fogo cruzado em um vilarejo em ruínas,sem saber qual direção seguir e com gente correndo para todos os lados.É este o clima do jogo.

O segundo hábito a ser esquecido por quem conhece Medal of Honor é o costume de ser um “lobo solitário”.Suas obrigações agora incluem comandar um trio de soldados e fazer com que eles sejam úteis.Felizmente,o sistema de controle da tropa é reduzido e não empaca o ritmo frenético de ação.Aprender a criar estratégias com o grupo também é fundamental para sobreviver,pois o nível de dificuldade de European Assault é,sem dúvida,o maior de toda a série.Mas a dificuldade mais intensa não é resultado apenas da inteligência artificial melhorada.Agora há muito mais inimigos na tela e os danos também estão mais realistas.Para combater esta ameaça,William Volt (seu personagem),pode usar um novo sistema de mira manual,mais eficaz e principalmente mais realista,no qual o jogador deve usar a mira da própria arma,alinhada no centro da tela,para ter maior precisão nos tiros.

Para completar a batelada de novidades,há novos trunfos que ignoram o realismo,mas aumentam a diversão nas batalhas.O primeiro é o item da ressurreição,que agora ocupa o lugar dos antigos “checkpoints”,e o segundo é um medidor de adrenalina que,quando cheio,ativa um sistema de câmera lenta e dá itens limitados de ressurreição.Com tantas inovações,gráficos espetaculares e a trilha sonora,digna de grandes orquestras,quase passam batido,de tão bom que o jogo ficou,mas nem por isso deixam de ser itens fundamentais deste novo marco na série Medal of Honor.
Jogabilidade:9,5
Os controles são quase os mesmos dos antigos Medal of Honor,porém com coisas novas,a mira está muito boa e o personagem se movimenta fácil.
Sons:10
Os sons das armas são muito bons,você pode escutar os personagens falando e gritando perfeitamente,além de uma ótima trilha sonora.
Gráficos:9,5
Gráficos incrivelmente feitos,rico em detalhes,entre os melhores de PS2.
Cheio de cenários bem realistas,e os personagens também muito realistas.
Desafio:9,5
Um jogo muito mais difícil que os outros Medal of Honor,além de não ter as mesmas rotas lineares dos outros,o que complica ainda mais.
Nota Geral:9,5
O game revolucionário da série Medal of Honor,com novos itens e com muito mais dificuldade q não pode faltar para quem gosta de ótimos jogos de guerra e com bons gráficos.
Medal of Honor:European Assault:

Produtora:EA
Distribuidora:EA
Tipo:Ação
Jogadores:1 a 8
Lançamento:06/06/2005
Sem as missões lineares de antes e com simulação
De guerra mais realista,Medal of Honor volta a brilhar
Na melhor versão de toda a série.
Esqueça a conhecida fórmula de Medal of Honor e prepare-se para encarar um game que foi feito para revolucionar a série.European Assault só segue a tradição na linha histórica,situando o jogador em campanhas aliadas contra a onda nazista na década de 40.Todo o resto,porém,foi mudado ou,no mínimo,melhorado.

A primeira diferença que os fãs da série vão perceber são as fases amplas e abertas,nas quais é possível escolher diversos caminhos para chegar ao seu objetivo.É o fim das rotas lineares das antigas versões.Imagine-se no meio do fogo cruzado em um vilarejo em ruínas,sem saber qual direção seguir e com gente correndo para todos os lados.É este o clima do jogo.

O segundo hábito a ser esquecido por quem conhece Medal of Honor é o costume de ser um “lobo solitário”.Suas obrigações agora incluem comandar um trio de soldados e fazer com que eles sejam úteis.Felizmente,o sistema de controle da tropa é reduzido e não empaca o ritmo frenético de ação.Aprender a criar estratégias com o grupo também é fundamental para sobreviver,pois o nível de dificuldade de European Assault é,sem dúvida,o maior de toda a série.Mas a dificuldade mais intensa não é resultado apenas da inteligência artificial melhorada.Agora há muito mais inimigos na tela e os danos também estão mais realistas.Para combater esta ameaça,William Volt (seu personagem),pode usar um novo sistema de mira manual,mais eficaz e principalmente mais realista,no qual o jogador deve usar a mira da própria arma,alinhada no centro da tela,para ter maior precisão nos tiros.

Para completar a batelada de novidades,há novos trunfos que ignoram o realismo,mas aumentam a diversão nas batalhas.O primeiro é o item da ressurreição,que agora ocupa o lugar dos antigos “checkpoints”,e o segundo é um medidor de adrenalina que,quando cheio,ativa um sistema de câmera lenta e dá itens limitados de ressurreição.Com tantas inovações,gráficos espetaculares e a trilha sonora,digna de grandes orquestras,quase passam batido,de tão bom que o jogo ficou,mas nem por isso deixam de ser itens fundamentais deste novo marco na série Medal of Honor.
Jogabilidade:9,5
Os controles são quase os mesmos dos antigos Medal of Honor,porém com coisas novas,a mira está muito boa e o personagem se movimenta fácil.
Sons:10
Os sons das armas são muito bons,você pode escutar os personagens falando e gritando perfeitamente,além de uma ótima trilha sonora.
Gráficos:9,5
Gráficos incrivelmente feitos,rico em detalhes,entre os melhores de PS2.
Cheio de cenários bem realistas,e os personagens também muito realistas.
Desafio:9,5
Um jogo muito mais difícil que os outros Medal of Honor,além de não ter as mesmas rotas lineares dos outros,o que complica ainda mais.
Nota Geral:9,5
O game revolucionário da série Medal of Honor,com novos itens e com muito mais dificuldade q não pode faltar para quem gosta de ótimos jogos de guerra e com bons gráficos.
- Spoiler:

Medal of Honor:European Assault:
Última edição por Elemental Hero em Sab Jul 18, 2009 5:19 am, editado 4 vez(es)

Elemental Hero- Mega VP User

-
4924
Reputação: 0

Re: Medal of Honor European Assault[Análise]
Pra mim o 2º melhor FPS de PS2, só perdendo pro COD 3
Sem falar que a série também é ótima ^^
Sem falar que a série também é ótima ^^

Super Mario 3D Land
Top 10 - Os melhores jogos do Game Boy Advance

Rhapsody- Gamer VP

-
8834
Reputação: 18

Realmente Call of Duty é muito bom.
Mas para mim esse Medal of Honor só perde para Black.
Mas para mim esse Medal of Honor só perde para Black.

-
4924

Tenho faz tempos mas ainda não zerei. De vez em quando jogo uma fase, o jogo é msm bem difícil. é um ótimo jogo, vale a pena pra quem gosta de FPS. Boa análise 

Kinho- Super VP User

-
1076

Eu já zerei,no sufoco mais zerei,o jogo é muito dificil mesmo,e muito ótimo em sua area.
Vlw Kinho
Vlw Kinho

-
4924

Deve ser muito manero mesmo.
Mas FPS é pra mim é pra pc. Jogabilidade no video game é quase sempre meio q complicada, entretanto FPS é um dos jogos q se não tiver uma placa de video bem acima do jogo, lagam , e isso no videogame não existe.
Aqui no PC jogo Quake 4 e Doom 3. Quake 4 laga bem...
Mas FPS é pra mim é pra pc. Jogabilidade no video game é quase sempre meio q complicada, entretanto FPS é um dos jogos q se não tiver uma placa de video bem acima do jogo, lagam , e isso no videogame não existe.
Aqui no PC jogo Quake 4 e Doom 3. Quake 4 laga bem...

Spartan- Grand VP User

-
922

@Hero
ótima análise cara!
@jogo
Como todos os Medal Of Honor , sempre é bom, cheio de ação, e pra mim, qualquer Medal of Honor que for feito será bom , mais esse não chega a ser o melhor de ps2 que pra mim é o Vanguard
ótima análise cara!
@jogo
Como todos os Medal Of Honor , sempre é bom, cheio de ação, e pra mim, qualquer Medal of Honor que for feito será bom , mais esse não chega a ser o melhor de ps2 que pra mim é o Vanguard
Wakka- Super VP User

-
2952
Reputação: 2

Eu tambem zerei o Vanguard,
Mas acho esse bem superior ao Vanguard
Mas acho esse bem superior ao Vanguard

-
4924

Eu tenho esse jogo, realmente acho que só perde pro Black, apesar de não ter jogado os outros citados

Super 15- Mega VP User

-
5322
Reputação: 4

pra mim call of duty 4 rula esse

Fernandox- Super VP User

-
2141

Fernandox escreveu:pra mim call of duty 4 rula esse
Tbm né, comparar um jogo Next-gen com MOHEA já é demais, né??
Mas eu sempre tive uma simpatia maior por MoH do q por CoD

Kinho- Super VP User

-
1076

kinho 17 escreveu:Fernandox escreveu:pra mim call of duty 4 rula esse
Tbm né, comparar um jogo Next-gen com MOHEA já é demais, né??
Mas eu sempre tive uma simpatia maior por MoH do q por CoD
Cara voce falou a mesma coisa que acontece comigo,sem gostei mais de MoH di que Cod,nao sei porque,mas quando jogo MoH sinto mais emoçao nas guerras.

-
4924

Troco minha opinião dada no 2º post.
SOCOM 3 é o melhor jogo de guerra do PS2
SOCOM 3 é o melhor jogo de guerra do PS2

Super Mario 3D Land
Top 10 - Os melhores jogos do Game Boy Advance

Rhapsody- Gamer VP

-
8834
Reputação: 18

Nunca joguei esse ai Renan.
Mas tava vendo umas imagens e parece ser muito bom mesmo...
Mas tava vendo umas imagens e parece ser muito bom mesmo...

-
4924

Caras será que jogar para zerar o Medal of Honrror vale a pena?
Eu só jogo no multiplayer
Eu só jogo no multiplayer

Me segue ae no twitter ^^

saintseya- Redator VP

-
1246
Reputação: 2

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» SERIAL MEDAL OF HONOR : PACIFIC ASSAULT
» European district
» Sony HMZ-T1 Personal 3D Viewer - Análise
» Medal of Honor European Assault[Análise]
» Medal of Honor: European Assault: Imortalidade, munição infinita e documentos OSS
» European district
» Sony HMZ-T1 Personal 3D Viewer - Análise
» Medal of Honor European Assault[Análise]
» Medal of Honor: European Assault: Imortalidade, munição infinita e documentos OSS
Fórum VP :: Playstation 2 :: Análises
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: