Mortal Kombat 4 [Análise][+dicas][PS1]
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Mortal Kombat 4 [Análise][+dicas][PS1]
Mortal Kombat 4

- Lançamento - 1998
- Gênero - Luta
- Após o insucesso da tentativa de invasão a terra por Shao Kahn, Liu Kang retém o Título do Mortal Kombat pela terceira vez consecutiva. Um longo período de paz se inicia na terra...até que Shinnok, um antigo deus aprisionado no Inferno pelos deuses, volta para se vingar, com alguns aliados. E assim se inicia mais um Mortal Kombat...com muito sangue e diversão!
> Gráficos
Sendo o primeiro Mortal Kombat em 3D, o jogo carrega grande responsabilidade no quesito realismo.
Na versão de playstation 1, os gráficos são competentes, apesar de alguns bugs serem perseptíveis. Muito Sangue (como sempre),e Fatalities brutais estão presentes. Os cenários não tem destaque, mas ainda sim alguns apresentam o Stage Fatality (mesmo que mal feitos)

> Jogabilidade
A Jogabilidade é um ponto alto, combos simples e clássicos,... mas viciantes! Todos os personagens tem combos parecidos, mas cada um possui seus especiais clássicos. Voce pode correr, dar agarrões, socos emendados de chutes, tudo muito fácil como em MK3. A novidade esta nas armas e em algumas coisas no cenário que podem ser utilizadas. Os Fatalities estão presentes e apresentam ótima qualidade, porém é difícil realiza-los, mesmo com a lista de especiais, todavia pode se acionar o Fatality automático (truque abaixo).

> Som
Sons Bons, muitos gritos como de costume. Músicas bem colocadas, aumentando ainda mais o realismo e o clima do jogo.

> Conclusão
Mk4 trás a série para o mundo 3D com cuidado, comete seus errinhos que não influenciam na diversão. É um ótimo jogo de luta independente do nome que carrega. Não, não supera os antigos Mk, mas traz qualidade. A dificuldade pode ser ajustada, e ainda é boa. Altamente recomendado!

Dicas e Truques!
Jogar com Goro
Menu secreto e Fatalities automáticos
Jogar com Meat
Video
Por Spartan
> Ver também: Mortal Kombat Trilogy [Análise] ;

- Lançamento - 1998
- Gênero - Luta
- Após o insucesso da tentativa de invasão a terra por Shao Kahn, Liu Kang retém o Título do Mortal Kombat pela terceira vez consecutiva. Um longo período de paz se inicia na terra...até que Shinnok, um antigo deus aprisionado no Inferno pelos deuses, volta para se vingar, com alguns aliados. E assim se inicia mais um Mortal Kombat...com muito sangue e diversão!
> Gráficos
Sendo o primeiro Mortal Kombat em 3D, o jogo carrega grande responsabilidade no quesito realismo.
Na versão de playstation 1, os gráficos são competentes, apesar de alguns bugs serem perseptíveis. Muito Sangue (como sempre),e Fatalities brutais estão presentes. Os cenários não tem destaque, mas ainda sim alguns apresentam o Stage Fatality (mesmo que mal feitos)

> Jogabilidade
A Jogabilidade é um ponto alto, combos simples e clássicos,... mas viciantes! Todos os personagens tem combos parecidos, mas cada um possui seus especiais clássicos. Voce pode correr, dar agarrões, socos emendados de chutes, tudo muito fácil como em MK3. A novidade esta nas armas e em algumas coisas no cenário que podem ser utilizadas. Os Fatalities estão presentes e apresentam ótima qualidade, porém é difícil realiza-los, mesmo com a lista de especiais, todavia pode se acionar o Fatality automático (truque abaixo).

> Som
Sons Bons, muitos gritos como de costume. Músicas bem colocadas, aumentando ainda mais o realismo e o clima do jogo.

> Conclusão
Mk4 trás a série para o mundo 3D com cuidado, comete seus errinhos que não influenciam na diversão. É um ótimo jogo de luta independente do nome que carrega. Não, não supera os antigos Mk, mas traz qualidade. A dificuldade pode ser ajustada, e ainda é boa. Altamente recomendado!

Dicas e Truques!
Jogar com Goro
- Spoiler:
- Termine o jogo com Shinok e vá até a tela de escolha de personagens, leve o cursor até hidden, aperte e segure corrida fazendo a seqüência cima, cima, cima, esquerda, aperte e segure bloqueio até a luta começar.
Menu secreto e Fatalities automáticos
- Spoiler:
- Complicadinho, mas Funciona! Primeiro coloque no modo versus (o para 2) , na tela de carregar voce ja deve ter percebido que pode colocar uns códigos, coloque 302-213, saia da luta logo que começar e vá para o menu de “options”, coloque o cursor sobre a opção versus screen enable e segure (alguns segundos) bloqueio e corrida até aparecer uma nova tela (um som tocará). Na opção secreta tem:
Fatalite 1 - 1° Fatalite do personagem escolhido
Fatalite 2 - 2° Fatalite do personagem escolhido
Level Fatalite - Fatalite do level do personagem escolhido
ATENÇÃO> Não selecine mais de um.
Depois para fazer fatalities autmáticos basta segurar baixo e soco alto no FINISH HIM
Jogar com Meat
- Spoiler:
- Entre no modo Group e vença todos os 16 oponentes . Depois selecione um lutador e comece uma partida . Seu lutador será substituido por Mear , um carinha parecido com um zumbi , e terá os golpes do lutador escolhido.
Video
Por Spartan
> Ver também: Mortal Kombat Trilogy [Análise] ;
Última edição por Spartan em Sab Jul 04, 2009 9:01 pm, editado 4 vez(es)

Spartan- Grand VP User

-
922
Reputação: 0

Re: Mortal Kombat 4 [Análise][+dicas][PS1]
@análise
Muito boa Spartan, parabéns veio , fiko muito boa mesmo brother
@jogo
Esse jogo é muito bom, aconselho a jogar, ele era tão bom, que teve um tempo que viro raridade na minha cidade, isso em 2003 ou 2002
Eu fui consegui ele em 2005 se não me engano
Aconselho a baixa ou compra, muito bom, o melhor de ps1 na minha opinião
Muito boa Spartan, parabéns veio , fiko muito boa mesmo brother
@jogo
Esse jogo é muito bom, aconselho a jogar, ele era tão bom, que teve um tempo que viro raridade na minha cidade, isso em 2003 ou 2002
Eu fui consegui ele em 2005 se não me engano
Aconselho a baixa ou compra, muito bom, o melhor de ps1 na minha opinião
Wakka- Super VP User

-
2952
Reputação: 2

Nussa cara bela análise muito boa mesmo...
Esse jogo era foda só perdia pro Trilogy
eu tinha esse jogo
Desapareceu misteriosamente...=/
Deu saudades vou baixar =D
Aliás:
Kung Lao ownava *.*
Esse jogo era foda só perdia pro Trilogy
eu tinha esse jogo
Desapareceu misteriosamente...=/
Deu saudades vou baixar =D
Aliás:
Kung Lao ownava *.*

Pete- Mega VP User

-
3148

Jogo mto foda msm, ótima análise Spartan. Tinha ele num CD 3 em 1, tbm acho q só perdia pro trilogy, q é um clássico insuperável.
Foi o último MK BOM msm, os seguintes perderam o charme

Kinho- Super VP User

-
1076

Muito boa a análise cara,mandou ver
Embora muitos fãs falem mal desse jogo,ele é um dos melhores sem dúvida,os combos são muito legais de se realizar e é um dos poucos jogos de luta em 3D q realmente funciona.Se o Deadly Alliance tivesse uma jogabilidade tão boa quanto a desse jogo....
Embora muitos fãs falem mal desse jogo,ele é um dos melhores sem dúvida,os combos são muito legais de se realizar e é um dos poucos jogos de luta em 3D q realmente funciona.Se o Deadly Alliance tivesse uma jogabilidade tão boa quanto a desse jogo....

Goku- Super VP User

-
1415
Reputação: 3

ótima analise, e quanto ao jogo é muito bom msm, e também é bastante violento do jeito q eu gosto. Só q acahava muito dificil de dar fatalities, eu tentavava abilitar a opção de dar fataliti aspertando apenas 1 botão, não conseguia precisava de 2 jogadores, mas agora q vc ensinou ae vo chamar meu colega aki pra gente jogar e tentar abilitar essa opção dos fatalities apertando baixo e soco, wlw ae pela dica vo tentar amanhã msm

*Snake*- Grand VP User

-
783

Nossa cara muito loko esse jogo.
Eu sabia todos os ataques de todo mundo.
Agora nem sei mais.
Eu sabia todos os ataques de todo mundo.
Agora nem sei mais.

The Rev- Super VP User

-
2426

Era legal tbm o vídeo final uma vez zerei com a Sonya e teve um vídeo muito loko e meio engraçado 
Acho que vou baixar é um dos jogos que valem a pena *.*
Acho que vou baixar é um dos jogos que valem a pena *.*

Pete- Mega VP User

-
3148

kinho 17 escreveu:Jogo mto foda msm, ótima análise Spartan. Tinha ele num CD 3 em 1, tbm acho q só perdia pro trilogy, q é um clássico insuperável.
é isso é uma das verdades absolutas.
Deadly Alliance trouce personagens com cores vivas, parece q alguns retirados de Tekken, saiu muito do clima do jogo.
Deception tenta resolver isso, e consegue parcialmente, pois ainda mantém personagens toscos, mas melhora muito.
Armagedon nao tenho muito a declarar porque é o melhor de luta arcade de ps2.
@Goku
Vlw;
realmente a jogabilidade do deadly alliance fugiu da série.
Ela foi bem ajustada no Deception, mas só ficou boa mesmo no Armagedon.
@Snake
é só seguir os passos e ser rapido nos numeros que com certeza funciona.
ps- vc faz no modo 2 players mas funciona em todo o jogo.
@Gohan
Eu tenho vários golpes de cabeça;
do liu Kang sei todos!

Spartan- Grand VP User

-
922

Último MK que prestou. Depois desse só desceu a ladeira.
Lembro da minha felicidade quando descobri como pegar aqueles objetos do chão e tocar nos adversários.
Jogo extremamente foda.
Lembro da minha felicidade quando descobri como pegar aqueles objetos do chão e tocar nos adversários.
Jogo extremamente foda.

Master of Puppets- Mega VP User

-
4693
Reputação: 2

Esse Mk era bom.. 
Arregaçava nele..
soh num sabia fazer fatality direito..

Arregaçava nele..
soh num sabia fazer fatality direito..

Rasengan- Overlord VP User

-
11748

Master of Puppets escreveu:Último MK que prestou. Depois desse só desceu a ladeira.
Realmente teve uma queda gigantesca no Deadly Alliance...
@Rasegan
é , a dificuldade de fazer fatality q é chata.
Nada pode ser perfeito...

Spartan- Grand VP User

-
922

Fatality é bão quando acerta na raça dá um gostinho a mais ^^
Consegui uma vez o do Kung Lao pela primeira vez... a sensação é incomparável *.*
Consegui uma vez o do Kung Lao pela primeira vez... a sensação é incomparável *.*

Pete- Mega VP User

-
3148

Eu soh sabia fazer o do Sub Zero e Scorpion.. 
Mas era legal de todo jeito..
sacar as espadas era mto loco
Mas era legal de todo jeito..
sacar as espadas era mto loco

Rasengan- Overlord VP User

-
11748

Pete escreveu:Fatality é bão quando acerta na raça dá um gostinho a mais ^^
o foda é quando vc apertava os botões que nem um louco, saia um fatality muito loco, e vc fica naquela: "como eu fiz isso???"
a gente tenta de novo e não sai nem com macumba

Racer- Gamer VP

-
5125
Reputação: 24

Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: