Gato vai 'preso' após voltar atacar cão nos EUA
Fórum VP :: Notícias VP :: Mundo
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Gato vai 'preso' após voltar atacar cão nos EUA
Conteúdo tirado do "G1"
O gato chamado "Hoppy" foi recolhido pela segunda vez em dois anos por uma entidade de controle e proteção de animais de Minneapolis, no estado americano de Minnesota, após ter atacado um cão e seu proprietário, segundo a emissora de TV "KSTP".
News por vitinho:
Russ King estava passeando com seu cão de estimação ( um maltês chamado "Charlie"), quando Hoppy atacou seu cão com arranhões , tentando ajudar , acabou sendo arranhado também.
O dono do animal, Lee Noltimier, de 82 anos, disse que é mentira, que seu gato tem 19 anos, tem medo das pessoas e jamais atacaria alguém . "Hoppy não morde, não arranha", afirmou Lee Noltimier
Vizinhos de Lee Noltimier afirmam que Hoppy é agressivo sim , tendo atacado um cão e seu dono em 2007. "A declaração não é uma sentença de morte", afirmo Dan Niziolek, destacando que Lee Noltimier precisa perceber que o gato é uma ameaça à segurança pública.
"Hoppy" foi levado para o centro de controle e proteção de animais e foi liberado na terça feira dia 23. Implantaram no gato, um microchip e deram vacina contra raiva.
___________________________________________________________________________________________________________
Hoje no mundo acontece de tudo, Hoppy é um gato acostumado a viver apenas com seu dono, por isso deve ser arisco mesmo
Eu lê essa notícia e escrevi do meu jeito, espero que gostaram da minha matéria refeita a partir de conteúdos do g1
Isso mostra que eu leio minhas news e, não sou daqueles que lê o título, copia e posta sem saber o q se passa no texto , podem até jogar meu texto no google e perceberão
Gato volta a vida do crime e vai preso
Felino chamado 'Hoppy' ficou em observação em centro de animais.
Russ King disse que gato atacou seu cão de estimação com arranhões.

Felino chamado 'Hoppy' ficou em observação em centro de animais.
Russ King disse que gato atacou seu cão de estimação com arranhões.

O gato chamado "Hoppy" foi recolhido pela segunda vez em dois anos por uma entidade de controle e proteção de animais de Minneapolis, no estado americano de Minnesota, após ter atacado um cão e seu proprietário, segundo a emissora de TV "KSTP".
News por vitinho:
Russ King estava passeando com seu cão de estimação ( um maltês chamado "Charlie"), quando Hoppy atacou seu cão com arranhões , tentando ajudar , acabou sendo arranhado também.
O dono do animal, Lee Noltimier, de 82 anos, disse que é mentira, que seu gato tem 19 anos, tem medo das pessoas e jamais atacaria alguém . "Hoppy não morde, não arranha", afirmou Lee Noltimier
Vizinhos de Lee Noltimier afirmam que Hoppy é agressivo sim , tendo atacado um cão e seu dono em 2007. "A declaração não é uma sentença de morte", afirmo Dan Niziolek, destacando que Lee Noltimier precisa perceber que o gato é uma ameaça à segurança pública.
"Hoppy" foi levado para o centro de controle e proteção de animais e foi liberado na terça feira dia 23. Implantaram no gato, um microchip e deram vacina contra raiva.
___________________________________________________________________________________________________________
Hoje no mundo acontece de tudo, Hoppy é um gato acostumado a viver apenas com seu dono, por isso deve ser arisco mesmo
Eu lê essa notícia e escrevi do meu jeito, espero que gostaram da minha matéria refeita a partir de conteúdos do g1
Isso mostra que eu leio minhas news e, não sou daqueles que lê o título, copia e posta sem saber o q se passa no texto , podem até jogar meu texto no google e perceberão
Wakka- Super VP User

-
2952
Reputação: 2

Re: Gato vai 'preso' após voltar atacar cão nos EUA
gato espancador de cachorros,
essa é nova. 

Elemental Hero- Mega VP User

-
4924
Reputação: 0

WTF????
Num faltava mais nada agora... Gatos atacando Cães... PQP... El Gato Negro... Mas tbm veja o Cão do cidadão... ("maltês")... tinha q ser froxo Mesmo... Deixa esse gato vir tirar uma com o meu Rottweiler pra ver o q sobra dele...
Num faltava mais nada agora... Gatos atacando Cães... PQP... El Gato Negro... Mas tbm veja o Cão do cidadão... ("maltês")... tinha q ser froxo Mesmo... Deixa esse gato vir tirar uma com o meu Rottweiler pra ver o q sobra dele...
SrKnight- Super VP User

-
2696

SrKnight escreveu:WTF????
Duvido , esse gato tem 19 anos e ainda gatos costumam ser esperto, coitado de qualquer cão
Wakka- Super VP User

-
2952

Vitinho escreveu:SrKnight escreveu:WTF????
Duvido , esse gato tem 19 anos e ainda gatos costumam ser esperto, coitado de qualquer cão
kkkkkkkkkkkkkk
Normalmente no telhado de casa fica umas Pombas q aproveitam o Sono do Cachorro para poder surripiar a ração... Um Dia estava eu vendo a Pomba Linda e Formosa se deliciando com a Ração... E derrepente só vejo o Docil Cachorro arrebentando a Pomba... Mew... Te juro... Não sobrou NADA da Pomba... Foi mó sanguinaria... (O Cachorro eh Femea) entao imagina o instito de segurança e proteção do Animal... Tem q proteger o q eh dela...
SrKnight- Super VP User

-
2696

Gato encrenqueiro quero ver um cão enrabar ele, vai ficar manso manso

Maxi Sub-zero- Super VP User

-
1140

O que esse gato deve pensar??
Agressivo e...atacou um ''maltês'' o_o
O Dono nem enxerga isso
Agressivo e...atacou um ''maltês'' o_o
O Dono nem enxerga isso

Maverick- Super VP User

-
2117

ahh, isso eh ate normal..
jah vi mtas vezes isso..
eh ate mais comum ver gato espantando cachorro doq o oposto..
Mas prender o gato eh tenso.. xD
jah vi mtas vezes isso..
eh ate mais comum ver gato espantando cachorro doq o oposto..
Mas prender o gato eh tenso.. xD

Rasengan- Overlord VP User

-
11748

Gente vcs estão levando em conta um Gato q atacou um Cachorro FRESCO... Ja viram um Maltes??????

Qualquer animal conseguiria arrebentar esse Cachorro...
Agora mostra esse aqui pro Gato... ¬¬

Será q o gato encara??????? ¬¬

Qualquer animal conseguiria arrebentar esse Cachorro...
Agora mostra esse aqui pro Gato... ¬¬

Será q o gato encara??????? ¬¬
SrKnight- Super VP User

-
2696

pela idade do gato e experiência de via, lógico que não
Wakka- Super VP User

-
2952

se encarasse,logico q viraria varios pedaços...

Elemental Hero- Mega VP User

-
4924

pensei que cao pegasse gato
mas aquele cachorro é fresco ^^
mas aquele cachorro é fresco ^^

Fernandox- Super VP User

-
2141

Tópicos similares» PACELLI: Não comprem gato por lebre...
» Estatísticas do time após primeira semana
» Gato vai 'preso' após voltar atacar cão nos EUA
» Morto em acidente de carro, gato volta para casa nove meses depois do enterro
» PSP 3001 Versão 6.30. Tem como voltar 5.03?
» Estatísticas do time após primeira semana
» Gato vai 'preso' após voltar atacar cão nos EUA
» Morto em acidente de carro, gato volta para casa nove meses depois do enterro
» PSP 3001 Versão 6.30. Tem como voltar 5.03?
Fórum VP :: Notícias VP :: Mundo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: