PSP - Touch Screen
Página 1 de 1 • Compartilhe •
PSP - Touch Screen
PSP - TELA SENSÍVEL

Parece que finalmente o PSP vai entrar para moda dos aparelhos "touchscreen".
Depois de vários boatos, o site inglês Pocket Gamer publicou uma matéria afirmando que conversou com uma fonte segura, e que o novo modelo do PSP deve chegar às lojas até o final do ano.
Ainda de acordo com a publicação, o novo PSP vai ser parecido com iPhone da Apple. Ele vai continuar com a tela grande, mas ela vai ser sensível ao toque.
Além disso, o PSP não deve mais ter leitor de disco, assim os jogos vão ter que ser todos baixados por download na Playstation Store.
Na publicação, o site Pocket Gamer disse que acredita que os detalhes do novo PSP e o preço que ele deve custar, só vão ser revelados durante a E3 - que rola entre os dias 2 e 4 de junho, em Los Angeles.
Fonte: 89 FM

Parece que finalmente o PSP vai entrar para moda dos aparelhos "touchscreen".
Depois de vários boatos, o site inglês Pocket Gamer publicou uma matéria afirmando que conversou com uma fonte segura, e que o novo modelo do PSP deve chegar às lojas até o final do ano.
Ainda de acordo com a publicação, o novo PSP vai ser parecido com iPhone da Apple. Ele vai continuar com a tela grande, mas ela vai ser sensível ao toque.
Além disso, o PSP não deve mais ter leitor de disco, assim os jogos vão ter que ser todos baixados por download na Playstation Store.
Na publicação, o site Pocket Gamer disse que acredita que os detalhes do novo PSP e o preço que ele deve custar, só vão ser revelados durante a E3 - que rola entre os dias 2 e 4 de junho, em Los Angeles.
Fonte: 89 FM
SrKnight- Super VP User

-
2696
Reputação: 0

Re: PSP - Touch Screen
Se isso realmente sair a Nintendo terá que manter muitos bons títulos para segurar o DS ._.

Padoan- A.S.O.

-
12313
Reputação: 11

DS é muito bonitinho...prefiro um PSP xD
Concerteza vai ser bem foda se acontecer...mas não duvido muito que não aconteça
Logo tudo que é aparelho vai ser dessa forma
@ Movido
Concerteza vai ser bem foda se acontecer...mas não duvido muito que não aconteça
Logo tudo que é aparelho vai ser dessa forma
@ Movido

Blink_182- Mega VP User

-
3737
Reputação: 1

Eu axo q quando a Sony Lançar o PSP - Touch a Nintendo vai cair do Rank... TENHO certeza... O DS só está la em cima pq a Sony nao inovou ainda o PSP... mas qdo Inovar vai ser ROX...
Até eu vou querer o Meu... kkkkkkkkk
Até eu vou querer o Meu... kkkkkkkkk
SrKnight- Super VP User

-
2696

Ficou massa =P
Eu compraria pra ver filmes/animes xD
Design mto massa, se for de verdade.
Mas o que protege essa tela?

Meetoo- Mega VP User

-
3225

Putz, se lançarem isso com certeza eu vou comprar *.*
Que eu saiba todo PSP vem com uma capinha, além do estojinho
Meetoo escreveu:Mas o que protege essa tela?
Que eu saiba todo PSP vem com uma capinha, além do estojinho

Super Mario 3D Land
Top 10 - Os melhores jogos do Game Boy Advance

Rhapsody- Gamer VP

-
8834
Reputação: 18

Meetoo escreveu:Ficou massa =P
Essa imagem não é verdadeira
É apenas uma ilustração

Blink_182- Mega VP User

-
3737

Blink_182 escreveu:Meetoo escreveu:Ficou massa =P
Essa imagem não é verdadeira![]()
É apenas uma ilustração
é verdade, XD porque o da ilustração te feio, eu queria que mantessem o aspecto fisico dele =/
é biitinhu ^.^
e games somente via download? AKA: pirataria vai aumentar ainda mais, o que garante uma proteção dentro das roms/PSP-TS? se fizerem algo a lá ps3 [por favor sony não leia isso XD] iria a falencia XD

Amido- Grand VP User

-
650

Pessoal já baixa jogos via download e bota no cartão de memoria do PSP pra jogar
Não será muito diferente
Não será muito diferente

Blink_182- Mega VP User

-
3737

Blink_182 escreveu:Pessoal já baixa jogos via download e bota no cartão de memoria do PSP pra jogar
Não será muito diferente
é XD
quem sabe seja que nem psx, nem proteção tem XD

Amido- Grand VP User

-
650

Não faz Muita diferença entre Baixar da PS Sotrage ou Baixar da Net... da na mesma a Pirataria Vence sobre TUDO... a unica coisa q ainda Não venceu foi o PS3... q parece q a Sony por enquanto está levando a Melhor...
Sim essa Img eh Meramente ilustrativa... Não se tem ainda uma noção Definida de como irá ser o PSP - Touch
Sim essa Img eh Meramente ilustrativa... Não se tem ainda uma noção Definida de como irá ser o PSP - Touch
SrKnight- Super VP User

-
2696

Tópicos similares» fifa street 3 para celulares touch screen
» Screen Shot
» [Reservado] Notebook HP [Novas Fotos] (Tela Touch Screen!) TX1000 baratissimo!
» PSP - Touch Screen
» [Wii2] "Project Cafe" Nintendo - Controle com Touch Screen
» Screen Shot
» [Reservado] Notebook HP [Novas Fotos] (Tela Touch Screen!) TX1000 baratissimo!
» PSP - Touch Screen
» [Wii2] "Project Cafe" Nintendo - Controle com Touch Screen
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: