Tomb Raider Underworld
Fórum VP :: Playstation 2 :: Análises
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Tomb Raider Underworld
Tomb Raider Underworld

Tomb Raider: Underworld é o oitavo título da popular série de jogos de aventura, estrelados pela musa virtual Lara Croft. Desenvolvido pela Crystal Dynamics, o jogo é a continuação direta de Tomb Raider: Legend, dando seqüência à trama iniciado no título anterior.
O jogo tem como cenário principal as ruínas do sul do México, onde Lara Croft, renomada arqueóloga britânica, descobre uma série de portais inter dimensionais que a levam para o underworld. Esses portais permanecem abertos por apenas cinco dias, registrados no calendário Maia como Wayeb'.
Entre outras locações estão a Austrália, a misteriosa Ilha de Páscoa, Roma, o Vaticano a região da Mesopotâmia e o Triângulo Dourado, área que compreende os países de Myanmar (Vietnã, Laos e Tailândia), além de uma versão remodelada da Mansão Croft, lar da bela protagonista do jogo.
O jogo conta com gráficos e jogabilidade renovadas, que marcam o terceiro título da franquia para os consoles de sétima geração, sendo Tomb Raider: Legend e Tomb Raider: Anniversary (ambos para o Xbox 360), os outros dois jogos.
Cenários interativos e inteligentes, um novo sistema de combate e itens multifuncionais, e remodelagem completa da personagem principal são apenas algumas das novidades que Underworld apresenta a franquia.
Imagens

Minha opinião: O jogo promete, já que é a continuação de Tomb Raider Legend, e pra quem jogou, saber o que acontecerá devido ao final do Legend, (como eu por exemplo).
Fonte

Dark Aeon- Mega VP User

-
3353
Reputação: 7

Re: Tomb Raider Underworld
Mew,essa Lara Croft é mt sexy
Reparo nas curvas dela no jogo antecessor,e fico bobo com o capricho da produtora ...
Tem tudo pra ser um jogão,talvez eu compre,pq nen fiz primeira missao do legend ainda
Reparo nas curvas dela no jogo antecessor,e fico bobo com o capricho da produtora ...
Tem tudo pra ser um jogão,talvez eu compre,pq nen fiz primeira missao do legend ainda

Convidad- Convidado
O Legend eu já zerei, Brock. E Esse ai quero zerar logo também pra ver como fica sobre o paradeiro da mãe da Lara.

Dark Aeon- Mega VP User

-
3353
Reputação: 7

Com eu ja disse por MP ao Dark, eu tirei a analise do titulo e coloquei a fonte do texto ^^
@Tópico
eu ja zerei o Legend, que foi muito bom... se bem que, tem titulos mais antigos que eram mais dificeis...
Sera que o Underworld é tão bom quanto o Legend e mais dificil?!
@Tópico
eu ja zerei o Legend, que foi muito bom... se bem que, tem titulos mais antigos que eram mais dificeis...
Sera que o Underworld é tão bom quanto o Legend e mais dificil?!

Racer- Gamer VP

-
5125
Reputação: 24

Nunca fui fã da Lara Croft... Nao sei Pq mas nunca gostei dela... (Personagem nao a Atriz Angelina Jolie) Minha Namo gosta e baixou esse game... Mas ele devia ter algum Bug logo no começo tem a parte q o Teto Cai e a porta abre qdo minha namo chegou nessa parte o teto ja tinha caido e a porta estava trancada...
Ela se matou pra descobrir uma forma de passar mas nao axou... Emfim... Esse game só deu dor de cabeça...
Ela se matou pra descobrir uma forma de passar mas nao axou... Emfim... Esse game só deu dor de cabeça...
SrKnight- Super VP User

-
2696
Reputação: 0

gostei da toa descriçao do jogo foi bueda cool tambem sou um grande apsar de apenas ter 12 anos conheço a maior parte dos jogos dfela e ouvi por ai um tunum k vai haver um novo tomb raider k promete ser mais fixe do k o underworld o k eu duvido fiquei na parte do mexico, pois a minha irma mais nova estragou-me o jogo agora so tenho o legend
:diablo:
:diablo:

juanda.castano- Recém-chegado

-
2
Reputação: 0

Tópicos similares» Tomb Raider: The Angel of Darkness
» Tomb Raider - Anniversary (2007) (Torrent)
» Perfect World Underworld - Trailer Oficial
» Mapas Lineage - Imperial Tomb
» [Prévia]Tomb Raider: Underworld
» Tomb Raider - Anniversary (2007) (Torrent)
» Perfect World Underworld - Trailer Oficial
» Mapas Lineage - Imperial Tomb
» [Prévia]Tomb Raider: Underworld
Fórum VP :: Playstation 2 :: Análises
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: