Street Fighter EX3 [Análise Oficial - Atualizada]
Fórum VP :: Playstation 2 :: Análises
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Que nota você atribui a esse jogo?
Street Fighter EX3 [Análise Oficial - Atualizada]
Olá pessoal. Street Fighter é uma das séries mais conceituadas de todos os tempos, seu retorno triunfal com SFIV é uma boa prova disso. No entanto, poucos eram os títulos novos da série, que insistia em relançar antigos títulos para tentar amenizar a ansiedade dos fãs por um novo jogo de Ryu, Ken e Cia,assim como trazer títulos paralelos a franquia,como a saga ''EX'‘, vinda de dois ótimos jogos para PS1 e que teve sua terceira parte lançada quando o PS2 estava em ascensão, e o resultado agrada, mas Street Fighter EX3 acabou sendo bem menos do que poderia, e por isso estou fazendo essa análise para avaliar os prós e os contras desse jogo.

Título: Street Fighter EX3
Lançamento: 24 de Outubro,2000(US)/4 de Março,2000(JP)/2 de Março,2001(EU)
Regiões: EUA(NTSC-U/C), Japão(NTSC-J) e Europa(PAL)
Produtora: Arika
Distribuidora: Capcom
Jogadores: 1-2 Players
Mídia: CD
Gênero: Luta 2D/3D
Censura: T - Teen/+13
Consoles: Playstation 2 - Título Exclusivo
1- Introdução
Street Fighter II foi uma revolução tremenda na época, definindo o padrão que muitas séries de sucesso como The King of Fighters, Fatal Fury e Mortal Kombat iriam seguir em seus títulos. Entretanto, com a chegada dos consoles 3D(Playstation, Nintendo 64, Sega Saturn e Dreamcast) os jogos 2D começaram a ser ultrapassados pelos títulos em 3D, como as séries Tekken, Bushido Blade, Tobal, etc. Foi então que a Arika decidiu levar a série Street Fighter para o mundo 3D com o título ''Street Fighter EX Plus Alpha'' o Playstation,e mesmo que muitos reclamem,é sem dúvidas um dos jogos mais divertidos da franquia. Logo depois foi lançada a seqüência ‘‘EX2 Plus'‘, que não trouxe nada de novo, mas que ainda assim divertia. Aproveitando o lançamento do Playstation 2, o terceiro título da série EX chegava às lojas, mas que cometia os mesmos erros do anterior por não trazer quase nada de inovador, mas que pode render horas de diversão, mas não o bastante para que a série tivesse continuidade.
2- Gráficos
Esse fator vai depender muito do jogador. Lançado um ano após a chegada do PS2, não era de se estranhar que seus criadores não soubessem como aproveitar o potencial do console, e conseqüentemente, sem ousar nesse quesito, lembrando muito os gráficos de outro jogo lançado na mesma época, Time Crisis II. Mesmo assim, eles não desagradam e cumprem bem sua tarefa, especialmente durante os golpes especiais. Os personagens foram modelados a partir da série ''Alpha'‘, com os mesmos em suas formas ''adolescentes'‘, deixando bem claro que em hipótese alguma esta série ocorreria depois do sucesso SFII. No geral não decepciona á menos que você esteja acostumado demais com jogos como Tekken 5, Virtua Fighter IV e Soul Calibur, ou que não guarde nenhuma simpatia por Street Fighter.
3- Som
3.1- Efeitos Sonoros: Essa parte tinha mais destaque no EX1, onde eles eram quase que totalmente novos. Já aqui há certo nível de repetição e mais uma vez EX3 prova que veio para ser mais do mesmo, mas no fim das contas terá pouca importância já que eles estão lá no momento certo, e durante as lutas, isso é o que importa.
3.2- Dublagem: Como não há uma história que aprofundasse melhor seus personagens, era praticamente óbvio que esse aspecto não tivesse muita importância. Limitando-se entre gemidos e gritos, não era muito necessário um dublador de qualidade como Michael Bell para dar mais profundidade aos personagens, mas enfim, desde o EX1 que isso nunca teve grande importância.
3.3- Trilha Sonora: Agora sim o jogo ganha força. Embora os títulos clássicos de Ryu e Ken não estejam presentes, ainda assim cada personagem tem sua própria trilha, e no geral elas são de ótima qualidade (como por exemplo, o tema de Ryu, exclusivo da série EX, 'Rising Dragon') o que já dá um gás maior para as lutas, que conseqüentemente, ficam mais divertidas.
4- Jogabilidade
Nesse fator EX3 mantém o padrão de qualidade, e quem jogou Street Fighter II, III, Alpha ou jogos semelhantes terá bastante facilidade aqui. Alguns poucos golpes foram acrescentados e alguns retirados, o que já tornou alguns personagens bem menos balanceados que nos títulos anteriores. Entretanto, com a implementação das ''Tag Battles'‘, agora o jogador pode alternar entre dois lutadores, o que torna as lutas divertidas, mesmo que algo semelhante já tenha sido mostrado em ''Tekken Tag Tournament'‘, ou mesmo na série ''The King of Fighters''.
5- Replay
Aqui o jogo decepcionou um pouco. Enquanto que Street Fighter EX Plus Alpha possuía vários modos de jogo, vídeos liberáveis e trilha sonora selecionável, aqui o único extra encontrado é a capacidade de criar seu próprio lutador, ou quase, já que ele tem aparência própria e de editável só os golpes mesmo que podem ser modificados. O personagem em questão se chama Ace, e possui duas formas, Left e Right, e ambos são editados ao gosto do jogador, sendo que antes você deve passar por um treinamento cansativo, que nada mais é que uma versão diminuída do modo Training dos jogos anteriores. Além disso, quanto mais vezes o jogo for terminado (respeitando claro a algumas exigências para isso), mais personagens serão liberados, totalizando 25, o que pode ser um número pequeno, considerando aqueles que ficaram de fora em EX3.
6- Imagens

7- Videos
8- Conclusão
Finalizando, Street Fighter EX3 acerta por manter o padrão da série, jogabilidade sólida, personagens conhecidos e adorados pelos jogadores e a qualidade dos seus antecessores, mas infelizmente faltou maior ousadia por parte da Arika, que optou por criar um jogo que teria sido muito melhor se fosse uma mistura com o EX2, pois o que faltou neste não foi só algo inovador, mas sim um fator replay que compensasse as horas de jogatina, já que só lutas e mais lutas não é o suficiente para torná-lo um clássico, mas ainda assim, fãs de Street Figher devem conferir.
9- Considerações Finais
--Pontos Positivos
-A jogabilidade mudou pouco,mas mantém o nível de qualidade
-Trilha sonora ótima,com títulos únicos e inesquecíveis
-Os personagens clássicos estão de volta nesse título
-Não é mais uma coletânea ou um remake de um antigo jogo da série Street Fighter
--Pontos Negativos
-Fator replay fraquíssimo,só valendo á pena os personagens desbloqueados
-Parte sonora medíocre,com exceção da trilha sonora
-Gráficos muito ultrapassados para os dias de hoje
-Nada realmente inovador trazido nesse jogo
-História descartável
-Nivéis de dificuldade pouco desafiadores
10- Notas Finais
Gráficos = 6.0
Som = 7.0
Jogabilidade = 7.5
Replay = 5.0
Nota Final = 7.5*
*Essa nota não tem relação direta com as demais, expressando somente a minha opinião sobre o jogo no seu geral, e não em seus aspectos técnicos.
11- Notas da Crítica
Gamespot = 7.4/10
PSX Extreme = 7.7/10
IGN = 5/10
Gaming Age = B-
TotalPlaystation = 8/10
ZTGameDomain = 4.5/10
Electric Playground = 6/10
GameCritics = 7.5/10
Gamers Pulse = 76/100
Armchair Empire = 8/10
Gaming Maxx = 7.2/10
Cinescape Online = B+
PSX Nation = 5/10
Gameplanet = 3.5/5
Gamecenter = 7/10
Game Fan = 80/100
GameSpot UK = 7.7/10
Hot Games = 5/5
PS2 Fantasy = 6/10
Media & Games Online = 6/10
Next Generation = 1/5
Gamer Web = 8.6/10
Official Playstation Magazine = 3.5/5
Playstation 2 Max UK = 80/100
Games Master UK = 79/100
PSM3 Magazine UK = 79/100
P2 Magazine UK = 6/10
Play UK = 33/100
Playstation 2 Mag UK = 6/10
GamePro = 3.5/5
Bom pessoal,é isso aí.Espero que gostem dessa análise que fiz,não é um dos meus Street Fighter prediletos(naum entenda mal,eu gosto desse
),mas aproveitando que a série voltou com tudo que tem direito com o quarto episódio,nada mais justo que expressar minha opinião sobre um dos jogos da série,que vai divertir aqueles que procuram um jogo de luta sem muitas pretensões ou que quer saber mais sobre as raízes de Ryu,ken,Chun-li,Guile e companhia.
Flws pessoal.

Título: Street Fighter EX3
Lançamento: 24 de Outubro,2000(US)/4 de Março,2000(JP)/2 de Março,2001(EU)
Regiões: EUA(NTSC-U/C), Japão(NTSC-J) e Europa(PAL)
Produtora: Arika
Distribuidora: Capcom
Jogadores: 1-2 Players
Mídia: CD
Gênero: Luta 2D/3D
Censura: T - Teen/+13
Consoles: Playstation 2 - Título Exclusivo
1- Introdução
Street Fighter II foi uma revolução tremenda na época, definindo o padrão que muitas séries de sucesso como The King of Fighters, Fatal Fury e Mortal Kombat iriam seguir em seus títulos. Entretanto, com a chegada dos consoles 3D(Playstation, Nintendo 64, Sega Saturn e Dreamcast) os jogos 2D começaram a ser ultrapassados pelos títulos em 3D, como as séries Tekken, Bushido Blade, Tobal, etc. Foi então que a Arika decidiu levar a série Street Fighter para o mundo 3D com o título ''Street Fighter EX Plus Alpha'' o Playstation,e mesmo que muitos reclamem,é sem dúvidas um dos jogos mais divertidos da franquia. Logo depois foi lançada a seqüência ‘‘EX2 Plus'‘, que não trouxe nada de novo, mas que ainda assim divertia. Aproveitando o lançamento do Playstation 2, o terceiro título da série EX chegava às lojas, mas que cometia os mesmos erros do anterior por não trazer quase nada de inovador, mas que pode render horas de diversão, mas não o bastante para que a série tivesse continuidade.
2- Gráficos
Esse fator vai depender muito do jogador. Lançado um ano após a chegada do PS2, não era de se estranhar que seus criadores não soubessem como aproveitar o potencial do console, e conseqüentemente, sem ousar nesse quesito, lembrando muito os gráficos de outro jogo lançado na mesma época, Time Crisis II. Mesmo assim, eles não desagradam e cumprem bem sua tarefa, especialmente durante os golpes especiais. Os personagens foram modelados a partir da série ''Alpha'‘, com os mesmos em suas formas ''adolescentes'‘, deixando bem claro que em hipótese alguma esta série ocorreria depois do sucesso SFII. No geral não decepciona á menos que você esteja acostumado demais com jogos como Tekken 5, Virtua Fighter IV e Soul Calibur, ou que não guarde nenhuma simpatia por Street Fighter.
3- Som
3.1- Efeitos Sonoros: Essa parte tinha mais destaque no EX1, onde eles eram quase que totalmente novos. Já aqui há certo nível de repetição e mais uma vez EX3 prova que veio para ser mais do mesmo, mas no fim das contas terá pouca importância já que eles estão lá no momento certo, e durante as lutas, isso é o que importa.
3.2- Dublagem: Como não há uma história que aprofundasse melhor seus personagens, era praticamente óbvio que esse aspecto não tivesse muita importância. Limitando-se entre gemidos e gritos, não era muito necessário um dublador de qualidade como Michael Bell para dar mais profundidade aos personagens, mas enfim, desde o EX1 que isso nunca teve grande importância.
3.3- Trilha Sonora: Agora sim o jogo ganha força. Embora os títulos clássicos de Ryu e Ken não estejam presentes, ainda assim cada personagem tem sua própria trilha, e no geral elas são de ótima qualidade (como por exemplo, o tema de Ryu, exclusivo da série EX, 'Rising Dragon') o que já dá um gás maior para as lutas, que conseqüentemente, ficam mais divertidas.
4- Jogabilidade
Nesse fator EX3 mantém o padrão de qualidade, e quem jogou Street Fighter II, III, Alpha ou jogos semelhantes terá bastante facilidade aqui. Alguns poucos golpes foram acrescentados e alguns retirados, o que já tornou alguns personagens bem menos balanceados que nos títulos anteriores. Entretanto, com a implementação das ''Tag Battles'‘, agora o jogador pode alternar entre dois lutadores, o que torna as lutas divertidas, mesmo que algo semelhante já tenha sido mostrado em ''Tekken Tag Tournament'‘, ou mesmo na série ''The King of Fighters''.
5- Replay
Aqui o jogo decepcionou um pouco. Enquanto que Street Fighter EX Plus Alpha possuía vários modos de jogo, vídeos liberáveis e trilha sonora selecionável, aqui o único extra encontrado é a capacidade de criar seu próprio lutador, ou quase, já que ele tem aparência própria e de editável só os golpes mesmo que podem ser modificados. O personagem em questão se chama Ace, e possui duas formas, Left e Right, e ambos são editados ao gosto do jogador, sendo que antes você deve passar por um treinamento cansativo, que nada mais é que uma versão diminuída do modo Training dos jogos anteriores. Além disso, quanto mais vezes o jogo for terminado (respeitando claro a algumas exigências para isso), mais personagens serão liberados, totalizando 25, o que pode ser um número pequeno, considerando aqueles que ficaram de fora em EX3.
6- Imagens

7- Videos
8- Conclusão
Finalizando, Street Fighter EX3 acerta por manter o padrão da série, jogabilidade sólida, personagens conhecidos e adorados pelos jogadores e a qualidade dos seus antecessores, mas infelizmente faltou maior ousadia por parte da Arika, que optou por criar um jogo que teria sido muito melhor se fosse uma mistura com o EX2, pois o que faltou neste não foi só algo inovador, mas sim um fator replay que compensasse as horas de jogatina, já que só lutas e mais lutas não é o suficiente para torná-lo um clássico, mas ainda assim, fãs de Street Figher devem conferir.
9- Considerações Finais
--Pontos Positivos
-A jogabilidade mudou pouco,mas mantém o nível de qualidade
-Trilha sonora ótima,com títulos únicos e inesquecíveis
-Os personagens clássicos estão de volta nesse título
-Não é mais uma coletânea ou um remake de um antigo jogo da série Street Fighter
--Pontos Negativos
-Fator replay fraquíssimo,só valendo á pena os personagens desbloqueados
-Parte sonora medíocre,com exceção da trilha sonora
-Gráficos muito ultrapassados para os dias de hoje
-Nada realmente inovador trazido nesse jogo
-História descartável
-Nivéis de dificuldade pouco desafiadores
10- Notas Finais
Gráficos = 6.0
Som = 7.0
Jogabilidade = 7.5
Replay = 5.0
Nota Final = 7.5*
*Essa nota não tem relação direta com as demais, expressando somente a minha opinião sobre o jogo no seu geral, e não em seus aspectos técnicos.
11- Notas da Crítica
Gamespot = 7.4/10
PSX Extreme = 7.7/10
IGN = 5/10
Gaming Age = B-
TotalPlaystation = 8/10
ZTGameDomain = 4.5/10
Electric Playground = 6/10
GameCritics = 7.5/10
Gamers Pulse = 76/100
Armchair Empire = 8/10
Gaming Maxx = 7.2/10
Cinescape Online = B+
PSX Nation = 5/10
Gameplanet = 3.5/5
Gamecenter = 7/10
Game Fan = 80/100
GameSpot UK = 7.7/10
Hot Games = 5/5
PS2 Fantasy = 6/10
Media & Games Online = 6/10
Next Generation = 1/5
Gamer Web = 8.6/10
Official Playstation Magazine = 3.5/5
Playstation 2 Max UK = 80/100
Games Master UK = 79/100
PSM3 Magazine UK = 79/100
P2 Magazine UK = 6/10
Play UK = 33/100
Playstation 2 Mag UK = 6/10
GamePro = 3.5/5
Bom pessoal,é isso aí.Espero que gostem dessa análise que fiz,não é um dos meus Street Fighter prediletos(naum entenda mal,eu gosto desse
Flws pessoal.
Última edição por Goku em Dom Nov 15, 2009 11:34 am, editado 2 vez(es)

Goku- Super VP User

-
1415
Reputação: 3

Re: Street Fighter EX3 [Análise Oficial - Atualizada]
Nossa...
Grande analise em Goku !! Parabens !!
Eu nunca curti mto Street Fighter...sempre preferi King Of Fighter...
mas esse game parece bem legal..mas nunca tinha ouvido falar antes..
Vai ser dificil achar pra compra...=/

Rasengan- Overlord VP User

-
11748
Reputação: 0

Rasengan escreveu:Nossa...![]()
Vlw cara.Street Fighter é muito bom mesmo,sendo q esse naum é um dos melhores títulos da série.Pra comprar realmente vai ser bem difícil,mas se vc tiver gravador de cd mesmo,é só comprar a mídia virgem,baixar o jogo e gravar.É bem fácil e rápido.

Goku- Super VP User

-
1415

Goku escreveu:Rasengan escreveu:Nossa...![]()
Vlw cara.Street Fighter é muito bom mesmo,sendo q esse naum é um dos melhores títulos da série.Pra comprar realmente vai ser bem difícil,mas se vc tiver gravador de cd mesmo,é só comprar a mídia virgem,baixar o jogo e gravar.É bem fácil e rápido.
@Goku
cara
fiquei de boca aberta quando eu vi sua análise, ficou muito boa @Tópico
nossa pela análise feita pelo Goku, percebi que esse jogo ta evoluindo, alias daqui uns anos ta igual a The King Of Fighter, pra poder fazer uma versão entre Capcom Vs Snk como antigamente
Valeu, e continuem postando
Wakka- Super VP User

-
2952
Reputação: 2

Vitinho escreveu:Goku escreveu:Rasengan escreveu:Nossa...![]()
@Goku
carafiquei de boca aberta quando eu vi sua análise, ficou muito boa
, parabés mesmo
@Tópico
nossa pela análise feita pelo Goku, percebi que esse jogo ta evoluindo, alias daqui uns anos ta igual a The King Of Fighter, pra poder fazer uma versão entre Capcom Vs Snk como antigamente
Valeu, e continuem postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vlw amigo.Realmente Street Fighter evoluiu muito com o tempo,e revolucionou praticamente o gênero com Street Fighter II.Espero que isso ocorra,são quase 6 anos sem um Capcom vs. SNK novo(o último foi SNK vs. Capcom: SVC Chaos,que inclusive eu fiz uma análise para ele),mas como Street ighter IV trouxe a série de volta a fama e um novo KOF está chegando,é bem provável que isso aconteça.

Goku- Super VP User

-
1415

Cara..eu amava jogos de Capcom VS SNK...*.*
tbm aguardo que lancem mais 1 game desses..
imaginem soh..um aprimoramento pro ps2...xD
tbm aguardo que lancem mais 1 game desses..
imaginem soh..um aprimoramento pro ps2...xD

-
11748

Excelente análise Goku, parabéns *.*
Eu não sabia que existia um Street Fighter 3D pro PS2, esse eu vou ter que comprar, cara
Eu não sabia que existia um Street Fighter 3D pro PS2, esse eu vou ter que comprar, cara

Super Mario 3D Land
Top 10 - Os melhores jogos do Game Boy Advance

Rhapsody- Gamer VP

-
8834
Reputação: 18

Boa análise Goku! 
Eu tinha o EX2 para PS1 e simplesmente amava! *-*
Sabia da os golpes mais fodônicos ue tiravam mais de metade da barra de life do outro cara.
Eu tinha o EX2 para PS1 e simplesmente amava! *-*
Sabia da os golpes mais fodônicos ue tiravam mais de metade da barra de life do outro cara.

"I love those dear hearts
And devil people
Who live in my hometown
Because those dear hearts
And devil people
Will never, ever let you down"

CrashX- Fundador

6029

Rasengan@
Cara pro PS2 eu acho difícil,mas pra um PS3,sem dúvda ficaria muito louco!
Renan Rondon@
Vlw mesmo cara,tipo é um jogo que não abusa totalmente do cenário 3D como outros jogos tipo Tekken,mas é divertido.Apesar que,se quiser um jogo da série EX bom mesmo,tire a poeira do PS1 e jogue ''Street Fighter EX Plus Alpha''
CrashX@
Vlw amigo.Cara o EX2 eu só naum joguei mais pq ele tem o mesmo problema do Mortal Kombat trilogy no PS2,fica sem a música.Mesmo assim os ataques são fodões,só achei que tinha poucos personagens,o EX Plus Alpha tem mais.
Cara pro PS2 eu acho difícil,mas pra um PS3,sem dúvda ficaria muito louco!
Renan Rondon@
Vlw mesmo cara,tipo é um jogo que não abusa totalmente do cenário 3D como outros jogos tipo Tekken,mas é divertido.Apesar que,se quiser um jogo da série EX bom mesmo,tire a poeira do PS1 e jogue ''Street Fighter EX Plus Alpha''
CrashX@
Vlw amigo.Cara o EX2 eu só naum joguei mais pq ele tem o mesmo problema do Mortal Kombat trilogy no PS2,fica sem a música.Mesmo assim os ataques são fodões,só achei que tinha poucos personagens,o EX Plus Alpha tem mais.

Goku- Super VP User

-
1415

Bom...tbm tem um King of Fighter em 3D pro PS2..
num fico mto bom..
sera que o Street Fighter supera king of fighter em quesito luta 3D pro ps2 ?!?!
num fico mto bom..
sera que o Street Fighter supera king of fighter em quesito luta 3D pro ps2 ?!?!

-
11748

Ow bela analise goku.
mas , esse é o gráfico do jogo para ps2 ou é meu monitor que ta com defeito ?
uau.
mas , esse é o gráfico do jogo para ps2 ou é meu monitor que ta com defeito ?
uau.

Cleber- Mega VP User

-
3623

Cleber escreveu:Ow bela analise goku.
mas , esse é o gráfico do jogo para ps2 ou é meu monitor que ta com defeito ?![]()
uau.
não seu monitor não ta com defeito, é que a série Street Fighter ta melhorando cada vez mais, vai ter um dia que vai ser do nível de king of fighter, pode acreditar
Wakka- Super VP User

-
2952
Reputação: 2

Como o Goku mesmo colocou, ele foi lançado 1 ano depois do lançamento do PS2.
E com ou sem esses gráficos aí, não deixa de ser um Strret Fighter!!
Eu já procurei ele desde que ganhei meu PS2, mas nunca achei nenhum SF, a não ser o Alpha Colection.. =/
E com ou sem esses gráficos aí, não deixa de ser um Strret Fighter!!
Eu já procurei ele desde que ganhei meu PS2, mas nunca achei nenhum SF, a não ser o Alpha Colection.. =/

And devil people
Who live in my hometown
And devil people

CrashX- Fundador

6029

Rasengan@
Cara eu nem sei dizer pq apesar de ter lido sobre esses jogos,eu ainda naum tive a oportunidade de jogar,mas a recepção desse Street Fighter foi mais positiva do que a do King of Fighter 3D.
Cleber,Vitinho e CrashX@
Os gráficos,como eu disse anteriormente,não aproveitam nem metade do potencial do PS2,mas isso ocorre pela época em que foi lançado.
Cara eu to doido pra comprar o Alpha Collection,é uma das minhas séries favoritas,os jogos eram muito divertidos,especialmente o Alpha 3.
Cara eu nem sei dizer pq apesar de ter lido sobre esses jogos,eu ainda naum tive a oportunidade de jogar,mas a recepção desse Street Fighter foi mais positiva do que a do King of Fighter 3D.
Cleber,Vitinho e CrashX@
Os gráficos,como eu disse anteriormente,não aproveitam nem metade do potencial do PS2,mas isso ocorre pela época em que foi lançado.
Cara eu to doido pra comprar o Alpha Collection,é uma das minhas séries favoritas,os jogos eram muito divertidos,especialmente o Alpha 3.

Goku- Super VP User

-
1415

O que eu era viciado mesmo era no EX2 mesmo.. xD
Até com o Zangief conseguia da o super aaque lá.
Era muito chato e difícil mas conseguia! xD
Até com o Zangief conseguia da o super aaque lá.
Era muito chato e difícil mas conseguia! xD

And devil people
Who live in my hometown
And devil people

CrashX- Fundador

6029

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» A História de Street Fighter
» [INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0), Rev 3.0 Atualizada e funcionando!
» Sony HMZ-T1 Personal 3D Viewer - Análise
» [Pc] The King of Fighter XI 2005 [ Mediafire ]
» apostila de eletricidade atualizada!
» [INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0), Rev 3.0 Atualizada e funcionando!
» Sony HMZ-T1 Personal 3D Viewer - Análise
» [Pc] The King of Fighter XI 2005 [ Mediafire ]
» apostila de eletricidade atualizada!
Fórum VP :: Playstation 2 :: Análises
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: