Twisted Metal Black - qual a opinião de vcs??
Fórum VP :: Playstation 2 :: Análises
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Twisted Metal Black - qual a opinião de vcs??
Inicialmente comecei a jogar porque achei um jogo intrigante: nota 9,6 na IGN....um must buy recomendado pela própria crítica!!!!
Eu tinha que ver....Mas à 1ª vista nada que superasse meu velho Rock n' roll racing do Genesis. Tudo bem a artwork, clima sombrio tudo é 10...Mas faltava algo, que hoje depois de conhecer o jogo acho que é um belo dum tutorial....Porquê? Porque resolvi dar mais uma chance a Sweth Tooth e sua gangue, e posso dizer que agora estou surpreso.
O que havia me desanimado um pouco no game inicialmente era a falta de informação e a dificuldade "hard pra canário"!!!!
Vc é jogado no meio da arena, sem saber como utilizar a maioria das armas, com todo mundo atirando em vc por tudo quanto é lado e sem dó.
Então penosamente e depois de vários continues (0 lifes left hehe) fui pegando o jeito e o jogo vem se mostrando mais cativante, apesar de geralmente apanhar umas 3X em cada estágio.
Pensei que o jogo era curto: pô só 8 estágios!!! Mas são inúmeros motoristas e vc vai querer saber a história doentia de cada um. E apesar de serem apenas 8 pessoas na arena, cada rodada pode demorar muito, pois exige estratégia, precisão e saber usar cada tipo de armas com sabedoria.
Bem hoje estou aqui: achando o jogo bem bacana, mas ainda com a sensação de que está faltando algo (mais uma vez como cairia bem um tuto ingame). É como se vc tivesse amizade com alguém sem ter sido apresentado direito. Vc está lá, se matando nas fases, mas ainda sem conhecer a fundo o jogo.
Qual a opinião de vcs?? Curtiram ou ainda curtem esse game?? Tem algum tuto do "básico da sobrevivência em TM" na net?
Os "heróis":

As charangas:

Ingame:

Outras notas:
GameSpot 9.5 /10 9.5
GamePro 4.5 /5 9.0
Adrenaline Vault (Avault) 5 /5 10.0
High School Gamers 9.5 /10 9.5
Essa frase me deixou impressionado (apesar de nem sempre acreditar na crítica): "I highly recommend it. No, I issue you as a PlayStation 2 owner to go buy this ASAP. Go!
"... IGN
PS: Na minha opinião, game bem old school, tem que ser na raça
abço
Eu tinha que ver....Mas à 1ª vista nada que superasse meu velho Rock n' roll racing do Genesis. Tudo bem a artwork, clima sombrio tudo é 10...Mas faltava algo, que hoje depois de conhecer o jogo acho que é um belo dum tutorial....Porquê? Porque resolvi dar mais uma chance a Sweth Tooth e sua gangue, e posso dizer que agora estou surpreso.
O que havia me desanimado um pouco no game inicialmente era a falta de informação e a dificuldade "hard pra canário"!!!!
Vc é jogado no meio da arena, sem saber como utilizar a maioria das armas, com todo mundo atirando em vc por tudo quanto é lado e sem dó.
Então penosamente e depois de vários continues (0 lifes left hehe) fui pegando o jeito e o jogo vem se mostrando mais cativante, apesar de geralmente apanhar umas 3X em cada estágio.
Pensei que o jogo era curto: pô só 8 estágios!!! Mas são inúmeros motoristas e vc vai querer saber a história doentia de cada um. E apesar de serem apenas 8 pessoas na arena, cada rodada pode demorar muito, pois exige estratégia, precisão e saber usar cada tipo de armas com sabedoria.
Bem hoje estou aqui: achando o jogo bem bacana, mas ainda com a sensação de que está faltando algo (mais uma vez como cairia bem um tuto ingame). É como se vc tivesse amizade com alguém sem ter sido apresentado direito. Vc está lá, se matando nas fases, mas ainda sem conhecer a fundo o jogo.
Qual a opinião de vcs?? Curtiram ou ainda curtem esse game?? Tem algum tuto do "básico da sobrevivência em TM" na net?
Os "heróis":

As charangas:

Ingame:

Outras notas:
GameSpot 9.5 /10 9.5
GamePro 4.5 /5 9.0
Adrenaline Vault (Avault) 5 /5 10.0
High School Gamers 9.5 /10 9.5
Essa frase me deixou impressionado (apesar de nem sempre acreditar na crítica): "I highly recommend it. No, I issue you as a PlayStation 2 owner to go buy this ASAP. Go!
PS: Na minha opinião, game bem old school, tem que ser na raça
abço

douglaslort- VP User

-
52
Reputação: 0

Re: Twisted Metal Black - qual a opinião de vcs??
É bem divertido, mas o jogo é muito curto, só 8 fases...
Apesar que ainda vc tem que liberar os outros carros.
Até que é legal...me dá saudade dos tempo do ps1. xD
Apesar que ainda vc tem que liberar os outros carros.
Até que é legal...me dá saudade dos tempo do ps1. xD

.::TSR::.- Mega VP User

-
3345

já rulei esse jogo é bem legal
Wakka- Super VP User

-
2952
Reputação: 2

eu gostei, mas só até jogar o Head On...
ele é bom, mas o Head On é infinitamente melhor

Mars- Overlord VP User

-
16360

Galera se vcs tiverem dicas (basicão mesmo) postem aí....
Acabei de zerar com Roadkill: chefe fodástico e final surpreendente, mas tenho que confessar: o único game de PS2 que to jogando no easy....
A diferença entre TM e HeadOn é só no visual ou a mecânica do jogo também muda??
abço
Acabei de zerar com Roadkill: chefe fodástico e final surpreendente, mas tenho que confessar: o único game de PS2 que to jogando no easy....
A diferença entre TM e HeadOn é só no visual ou a mecânica do jogo também muda??
abço

douglaslort- VP User

-
52

douglaslort escreveu:A diferença entre TM e HeadOn é só no visual ou a mecânica do jogo também muda??
muda!
graficos são melhores, a movimentação dos carros é bem melhor, as fases eu achei mais elaboradas...

Mars- Overlord VP User

-
16360

Comprei esse jogo com a espectativa de ser melhor do que os TM do PS1... eu me enganei!
Não curti o jogo, alem de ser curto, as rodadas não são tão dificeis; depois que pega o jeito de cada arma, passa com certa facilidade. Joguei no Hard para ver se tinha um desafio um pouco maior, no normal tava facil demais...
Apensar de ter alguns carros para ser liberados, ele se torna um jogo enjoativo.
O meu cd ta aqui, jogado no canto....
Não curti o jogo, alem de ser curto, as rodadas não são tão dificeis; depois que pega o jeito de cada arma, passa com certa facilidade. Joguei no Hard para ver se tinha um desafio um pouco maior, no normal tava facil demais...
Apensar de ter alguns carros para ser liberados, ele se torna um jogo enjoativo.
O meu cd ta aqui, jogado no canto....

Racer- Gamer VP

-
5125
Reputação: 24

MaRs!_#5 escreveu:eu gostei, mas só até jogar o Head On...
Concordo plenamente...
Além do Head On ter gráficos e desenvoltura melhores, ainda recupera aquela diversão que existia nos TM's antigos, onde você tinha fases parecendo arenas e bem desenvolvidas, e um modo Story bem empolgante

Super Mario 3D Land
Top 10 - Os melhores jogos do Game Boy Advance

Rhapsody- Gamer VP

-
8834
Reputação: 18

Renan Rondon escreveu:MaRs!_#5 escreveu:eu gostei, mas só até jogar o Head On...
Concordo plenamente...
Além do Head On ter gráficos e desenvoltura melhores, ainda recupera aquela diversão que existia nos TM's antigos, onde você tinha fases parecendo arenas e bem desenvolvidas, e um modo Story bem empolgante
Mas no black as fases também são arenas...

douglaslort- VP User

-
52

O Head-On tem arenas mais diversificadas, altos pulos, esconderijos bem bolados e etc.
Não que seja completamente outra coisa, mas são cenários em que você tem uma maior liberdade de movimento e exploração...
Não que seja completamente outra coisa, mas são cenários em que você tem uma maior liberdade de movimento e exploração...

Super Mario 3D Land

Rhapsody- Gamer VP

-
8834

Queria comprar um Twisted Metal,então recomendam o Head-On? '-'
Podia ter mesmo era Vigilante.. *-*
Podia ter mesmo era Vigilante.. *-*

"I love those dear hearts
And devil people
Who live in my hometown
Because those dear hearts
And devil people
Will never, ever let you down"

CrashX- Fundador

6029

CrashX escreveu:Queria comprar um Twisted Metal,então recomendam o Head-On? '-'
sim
mas esquece aquele modo do Sweet Tooth fora do carro, é uma decepção

Mars- Overlord VP User

-
16360

eu keria sabe como q eu vo no mini-game no twisted metal head on

luizgugu95- Recém-chegado

-
19

Tem no menu cara, acessa os Extras que tem tudo lá 

Super Mario 3D Land

Rhapsody- Gamer VP

-
8834

luizgugu95- Recém-chegado

-
19

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» O que é preciso ter em um "Old Times"? de sua opinião!
» [TROCO/VENDO] Metal Gear Solid 4
» Qual é o melhor GTA?
» Qual hero de HoN é o que no DoTa
» Qual er a senha do sevidor?
» [TROCO/VENDO] Metal Gear Solid 4
» Qual é o melhor GTA?
» Qual hero de HoN é o que no DoTa
» Qual er a senha do sevidor?
Fórum VP :: Playstation 2 :: Análises
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: