Dragon Ball Z: Infinite World [Tópico Oficial] [Análise Oficial: Pág.4 - Atualizada]
Fórum VP :: Playstation 2 :: Análises
Página 1 de 18 • Compartilhe •
Página 1 de 18 • 1, 2, 3 ... 9 ... 18 
Que nota você atribui a esse jogo?
Dragon Ball Z: Infinite World [Tópico Oficial] [Análise Oficial: Pág.4 - Atualizada]
Olá Pessoal.Não sei se vcs já sabiam ou se ficaram tão surpresos quanto eu,mas sinceramente naum esperava que mais um game da série Dragon Ball Z fosse ser lançada para o nosso bom e (quase) velho PS2.Quando Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 foi lançado,eu já considerava a despedida do anime(que foi em grande estilo)ao console da Sony(que só prosseguiria na nova geração)mas ao visitar o site gamespot.com,fiquei muito feliz ao ver que Goku,Vegeta e os outros ainda queimariam seu ki no PS2,e dessa vez,parece que será o último jogo lançado,e sendo fã do anime e como naum vi nenhum outro tópico falando do jogo,decidi criar esse pra informar aos users do FVP q mais um DBZ está chegando!

Dragon Ball Z: Infinite World [dicas]
Como deu pra perceber,o jogo voltará a ter o estilo dos DBZ da série Budokai,e pelo q pude ver,será mais uma versão simplificada(em termos de gráficos,pois em conteúdo é outra história)do Burst Limit,o que naum deixa de ser uma boa notícia,até pq pela imagem,acho que podemos esperar por gráficos ainda melhores que os de Budokai 3.Mas os fãs podem ficar sossegados.Mesmo que nem de longe tenha a mesma quantidade absurda de personagens como BT3,Infinity World contará com mais de 40 personagens das sagas Dragon Ball Z e GT,só espero que pelo menos tenha mais personagens que o ótimo Budokai 3.

Segundo o site,a jogabilidade será a mesma,e que as primeiras impressões são bem positivas,além disso um modo de exploração(como visto nos DBZ Budokai 3 e B2)estará presente no game,assim como minigames para aumentar o fator replay,só nos resta torcer para q a Atari e a Dimps Corp. tornem esse jogo digno do nome que carrega.Com certeza naum é nem um pouco exagerado querer jogar mais uma vez DBZ.Mais um para a coleção!

O Jogo tem lançamento previsto para 4 de novembro desse ano.Mas notícias e imagens estarei postando aos poucos,e assim q o jogo for lançado,farei a análise.

Flws pessoal e fiquem de olho!

Dragon Ball Z: Infinite World [dicas]
Como deu pra perceber,o jogo voltará a ter o estilo dos DBZ da série Budokai,e pelo q pude ver,será mais uma versão simplificada(em termos de gráficos,pois em conteúdo é outra história)do Burst Limit,o que naum deixa de ser uma boa notícia,até pq pela imagem,acho que podemos esperar por gráficos ainda melhores que os de Budokai 3.Mas os fãs podem ficar sossegados.Mesmo que nem de longe tenha a mesma quantidade absurda de personagens como BT3,Infinity World contará com mais de 40 personagens das sagas Dragon Ball Z e GT,só espero que pelo menos tenha mais personagens que o ótimo Budokai 3.

Segundo o site,a jogabilidade será a mesma,e que as primeiras impressões são bem positivas,além disso um modo de exploração(como visto nos DBZ Budokai 3 e B2)estará presente no game,assim como minigames para aumentar o fator replay,só nos resta torcer para q a Atari e a Dimps Corp. tornem esse jogo digno do nome que carrega.Com certeza naum é nem um pouco exagerado querer jogar mais uma vez DBZ.Mais um para a coleção!

O Jogo tem lançamento previsto para 4 de novembro desse ano.Mas notícias e imagens estarei postando aos poucos,e assim q o jogo for lançado,farei a análise.

Flws pessoal e fiquem de olho!
Última edição por Goku em Seg Dez 28, 2009 11:49 pm, editado 7 vez(es)

Goku- Super VP User

-
1415
Reputação: 3

Re: Dragon Ball Z: Infinite World [Tópico Oficial] [Análise Oficial: Pág.4 - Atualizada]
\o/\o/
Tava cp saudade do estilo budokai comum(apesar de gostar muito do estilo Tenkaichi tbm)
Parece que vai ter bastante personagem sim...olha o Pikkon ali...
Dragon Ball Dragon Ball Dragon BallDragon Ball Dragon Ball!
Tava cp saudade do estilo budokai comum(apesar de gostar muito do estilo Tenkaichi tbm)

Jugo D. Souza- Mega VP User

-
4341
Reputação: 0

Re: Dragon Ball Z: Infinite World [Tópico Oficial] [Análise Oficial: Pág.4 - Atualizada]
Shinigami Slash escreveu:\o/\o/
Pois é,eu tbm tava com saudade,mesmo com o Burst Limit aí.Outros personagens como o Super 17 estarão presentes,e o jogo parece q vai ter um modo story mais amplo e interativo q os anteriores.Estou aguardando ansiosamente!De repente,novembro parece demorar tanto a chegar....

Goku- Super VP User

-
1415

Goku(Normal) escreveu:Shinigami Slash escreveu:\o/\o/
Pois é,eu tbm tava com saudade,mesmo com o Burst Limit aí.Outros personagens como o Super 17 estarão presentes,e o jogo parece q vai ter um modo story mais amplo e interativo q os anteriores.Estou aguardando ansiosamente!De repente,novembro parece demorar tanto a chegar....
Ah cara eu joguei o Burst Limit esses dias,num achei grande coisa não
São pouquíssimos personagens(achei que isso ñ ia atrapalhar...mas atrapalha) e tipo o estilo é do budokai comum mas os golpes são poucos...em questão de minutos já tinha jogado com todos os characters...
Ps:Eu só joguei o modo Vs pode ser que o Story seja mais interessante ;D
Sobre o modo story desse novo DB parece melhoradão mesmo *goku olha no radar desce nas ilhas* e talz

Nuss um colega meu fan de jogos do DBZ tava comentando que era uma pena num ia lançar novos jogos deles pra PS2...quando ele souber..

-
4341

aêÊÊÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊ goku \o/
q beleza hein
esse db z lembra o dbz: sagas né
esse tbm eu espero ancioso, sou loko por dbz
nuuss eu nem esperava mais jogos do dbz pro ps2 OO
ps2 ainda na luta heheh
q beleza hein
esse db z lembra o dbz: sagas né
esse tbm eu espero ancioso, sou loko por dbz
nuuss eu nem esperava mais jogos do dbz pro ps2 OO
ps2 ainda na luta heheh

Alex Sigma- Super VP User

-
1744

Até que fim!
Vou jogar um novo DBZ no ps2!!
Seria um estilo Tenkaichi Budokai misturado com Sagas?
Pra mim os gráficos dos personagens pioraram em relação ao anterior, mas quem vai ligar pra eles...^^
Aguardo a análise...
Última edição por .::TSR::. em Qua Set 24, 2008 10:14 am, editado 1 vez(es)

.::TSR::.- Mega VP User

-
3345

o que eu não gostei é que o Goku está meio inesprecivo.... o Goku é um Personagem alegre e simpatico, ele não ficaria com aquela cara de zangado enquanto está procurando as esferas, será que as sonbrancelhas dele não estão doendo de ficar com o rosto fechado o tempo todo assim :
?
mas eu tb estava com saudade do estilo Budokai [3]
o modo de esploração parece que vai ser incrivel desta vez.
?mas eu tb estava com saudade do estilo Budokai [3]
o modo de esploração parece que vai ser incrivel desta vez.

TiagoX- Mega VP User

-
4828
Reputação: 1

O único DBZ que tem modo de exploração que já joguei foi o DBZ Sagas.
Eu zerei 3 vezes, o jogo é muito bom.
Mas estou na expecativa desse...
Mesmo se for ruim eu vou comprar.
Eu zerei 3 vezes, o jogo é muito bom.
Mas estou na expecativa desse...
Mesmo se for ruim eu vou comprar.

.::TSR::.- Mega VP User

-
3345

Shinigami Slash@
Rsrsrsrsrsrs.Eu tbm naum sabia que ia ter mais esse jogo,foi um colega meu q me disse,nem acreditei na hora até ver no site gamespot.
Alex Sigma@
Pois é nosso PS2 continua na luta,e se a notícia que vc publicou sobre a produção de PS2 aki no Brasil realmente se concretizar,eu compro esse jogo original mesmo.
Tipo,parece que eles vão fazer mesmo uma mistura de DBZ Budokai 3 com Sagas.Estou torcendo para que esse jogo realmente consiga tornar esse modo de exploração tão interessante e divertido como no BT2,e pelo visto minigames em 3D estarão presentes,e pelo q eu percebi,eles estarão relacionados á passagens do jogo(Goku atrás de Bubbles,percorrendo o caminho da serpente,etc...).Se esse conseguir ser melhor que o Budokai 3,já será um grande feito.
TSR@
Na realidade eles manteram os mesmos estilos de gráficos dos Budokais anteriores(mas pelas fotos é possível notar uma boa melhora em relação aos mesmos),e se notarem bem,os gráficos da série Budokai naum são tão fiéis quanto os da série Budokai tenkaichi.
Se o Sagas foi o único,experimente Budokai 3 e BT2,vc naum irá se arrepender.No mais,a única coisa q eu realmente espero desse jogo é q no fator exploração,ele supere todos os outros DBZ.
Tiagox@
Concordo com sua opinião,mas na grande maioria dos jogos é difícil vc encontrar Goku com uma cara sorridente,ainda mais quando está lutando.Talvez durante o modo exploração,ele fique com uma cara bem neutra,e como ele está com a cabeça curvada,dá a entender q ele está com raiva.De qualquer maneira,Goku está de volta e sei que Infinite World será uma experiência tão divertida e nostálgica como tem sido boa parte dos jogos de DBZ.
Rsrsrsrsrsrs.Eu tbm naum sabia que ia ter mais esse jogo,foi um colega meu q me disse,nem acreditei na hora até ver no site gamespot.
Alex Sigma@
Pois é nosso PS2 continua na luta,e se a notícia que vc publicou sobre a produção de PS2 aki no Brasil realmente se concretizar,eu compro esse jogo original mesmo.
Tipo,parece que eles vão fazer mesmo uma mistura de DBZ Budokai 3 com Sagas.Estou torcendo para que esse jogo realmente consiga tornar esse modo de exploração tão interessante e divertido como no BT2,e pelo visto minigames em 3D estarão presentes,e pelo q eu percebi,eles estarão relacionados á passagens do jogo(Goku atrás de Bubbles,percorrendo o caminho da serpente,etc...).Se esse conseguir ser melhor que o Budokai 3,já será um grande feito.
TSR@
Na realidade eles manteram os mesmos estilos de gráficos dos Budokais anteriores(mas pelas fotos é possível notar uma boa melhora em relação aos mesmos),e se notarem bem,os gráficos da série Budokai naum são tão fiéis quanto os da série Budokai tenkaichi.
Se o Sagas foi o único,experimente Budokai 3 e BT2,vc naum irá se arrepender.No mais,a única coisa q eu realmente espero desse jogo é q no fator exploração,ele supere todos os outros DBZ.
Tiagox@
Concordo com sua opinião,mas na grande maioria dos jogos é difícil vc encontrar Goku com uma cara sorridente,ainda mais quando está lutando.Talvez durante o modo exploração,ele fique com uma cara bem neutra,e como ele está com a cabeça curvada,dá a entender q ele está com raiva.De qualquer maneira,Goku está de volta e sei que Infinite World será uma experiência tão divertida e nostálgica como tem sido boa parte dos jogos de DBZ.

Goku- Super VP User

-
1415

Cara, infelizmente pelo o que eu vi os caras falndo lá na loja, parece que nele não vão existir nem 70% dos personagens que tinham do BT3
Fora, que a série "Dragon Ball", a que precede "Dragon Ball Z", não vai estar inclusa nesse game, pois é a minha preferida
Mas devo admitir que a jogabilidade é ótima, pois há um sistema inovado de exploração de cenário, tomara que o modo Story fique mais ou menos como o "Legacy of Goku 2" do GBA, pois é uma história empolgante e divertida
Fora, que a série "Dragon Ball", a que precede "Dragon Ball Z", não vai estar inclusa nesse game, pois é a minha preferida
Mas devo admitir que a jogabilidade é ótima, pois há um sistema inovado de exploração de cenário, tomara que o modo Story fique mais ou menos como o "Legacy of Goku 2" do GBA, pois é uma história empolgante e divertida

Super Mario 3D Land
Top 10 - Os melhores jogos do Game Boy Advance

Rhapsody- Gamer VP

-
8834
Reputação: 18

@Renan
Ter menos personagens que Budokai Tenkaichi 3 já é esparado,o que nós esperamos é mais personagens que Budokai 3
Ter menos personagens que Budokai Tenkaichi 3 já é esparado,o que nós esperamos é mais personagens que Budokai 3

-
4341

o budokai tenkaichi tem vários personagens porque tem vários vegetas e etc...
mas eu tb estava com saudade do estilo Budokai [4]
pra mim o budokai é muito melhor que o tenkaichi
concerteza vou comprar esse ai
mas eu tb estava com saudade do estilo Budokai [4]
pra mim o budokai é muito melhor que o tenkaichi
concerteza vou comprar esse ai

Joxer- Mega VP User

-
3626

Eu acho o Tenkaici muuuito legal..
Mas mesmo assim não deixarei de pegar esse!!
Também achava que não iria sair mais nenhum para o PS2..xD
Mas mesmo assim não deixarei de pegar esse!!
Também achava que não iria sair mais nenhum para o PS2..xD

"I love those dear hearts
And devil people
Who live in my hometown
Because those dear hearts
And devil people
Will never, ever let you down"

CrashX- Fundador

6029

@Renan
cara eu joguei esse game de GBA e partir nessa aventura com o goku pekeno foi muito legal e divertido msm, ele falando kamehameha é muito engraçado e legal. saudades desse jogo
@Tópico
tomara que os gráficos fikem um pouco melhores até a fase final pq esse goku tá muito robô.
cara eu joguei esse game de GBA e partir nessa aventura com o goku pekeno foi muito legal e divertido msm, ele falando kamehameha é muito engraçado e legal. saudades desse jogo
@Tópico
tomara que os gráficos fikem um pouco melhores até a fase final pq esse goku tá muito robô.

Alex Sigma- Super VP User

-
1744

o Tenkaichi tinha muitos personagens mas... eram todos muito iguais na mecanica...todos com golpes iguais só diferenciavan nos especiais.... no Budokai 3 era diferente.
quando o picolo batia por exemplo o braço dele esticava e chegava mais longe, o Yancha batia bem rapido, o Super Sayaman fazia movimentos espalhafatosos....
Um jogo de Luta com variedade mesmo ^^
quando o picolo batia por exemplo o braço dele esticava e chegava mais longe, o Yancha batia bem rapido, o Super Sayaman fazia movimentos espalhafatosos....
Um jogo de Luta com variedade mesmo ^^

TiagoX- Mega VP User

-
4828
Reputação: 1

Página 1 de 18 • 1, 2, 3 ... 9 ... 18 
Tópicos similares» Perfect World Underworld - Trailer Oficial
» [TÓPICO OFICIAL] Vantagens VIPS/Sócios
» 2-5-3 Fla Oficial
» Atualização oficial Motorola Defy Android 2.3.3
» [INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0), Rev 3.0 Atualizada e funcionando!
» [TÓPICO OFICIAL] Vantagens VIPS/Sócios
» 2-5-3 Fla Oficial
» Atualização oficial Motorola Defy Android 2.3.3
» [INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0), Rev 3.0 Atualizada e funcionando!
Fórum VP :: Playstation 2 :: Análises
Página 1 de 18
Permissão deste fórum: