Resident Evil Dead Aim [+Analise+Tópico Oficial]
Fórum VP :: Playstation 2 :: Análises
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Resident Evil Dead Aim [+Analise+Tópico Oficial]
Resident Evil Dead Aim

Fabricante: Capcom
Lançamento: 18/06/2003
Distribuidora: Capcom
Suporte: 1 jogador, cartão de memória
Plataforma: Playstation 2
Enredo
RE Dead Aim é baseado em uma história não mostrada em RE 3: Nemesis, o jogo começa em um navio onde um empregado da Umbrella Corp. Morpheus está fugindo com amostras de vírus roubadas da corporação. Dois agentes especias entram em ação para caçar Morpheus, o agente americano Bruce McGivern e uma chinesa Fong Ling. Bruce acaba rendido por Morpheus e Fong Ling o ajuda a escapar jogando uma granada e ferindo gravemente Morpheus que quer o renascimento do mundo. Agora Bruce e Fong Ling teram de escapar do navio infestado de zumbis e de duas espécies de Tyrant.
Nota: 8.5
Gráficos
Os Gráficos são bonitos de se ver, os cenários com os minimos detalhes, a iluminação boa. Os cenários do jogo como o navio, o esgoto de Raccon City, a base da Umbrella tudo bem feito com cores bem distribuídas. Os inimigos estão muito realistas como os zumbis, hunters e chefes. As CGs do jogo são ótimas nada a reclamar, é o jogo que tem os melhores efeitos de sangue já visto em um game de Ps2.
Nota: 9
Jogabilidade
Dead Aim mistura a visão de exploração dos cenários em 3ª pessoa com a visão de tiro em 1ª pessoa. O famoso baú para se guardar os itens não existe assim como o Ink Ribbon, no menu você poderá levar todas as armas e itens pegos durante o jogo, para a munição existem apenas seis (6) slots que você deverá usar sabiamente descartando e pegando munições necessárias, poderá também salva quando quiser. O mapa que nas versões anteriores do REs era inútil nesta versão de RE está muito útil para se localizar salas e objetivos. Os efeitos de recuo ao se realizar os disparos das armas está nitidamente notável, os zumbis depois de mortos podem deixar cair itens de cura e munições por isso fique atento. Na luta contra os monstros os jogadores podem se estranhar com a visão em 1ª pessoa, é possível escapar de certos ataques dos inimigos apertando o botão X, os puzzles estão fáceis.
Nota: 8
Som
O jogo possui uma música tema "Gun Shot" da banda japonesa Rize. O som está ótimo nada muito a declarar.
Replay
O sistema de ranks também está presente neste game, tirando rank A ou S em determinada dificuldade se liberam todas as armas com munição infinita e ao se terminar o jogo uma vez Fong Ling será habilita da para detonar os zumbis com ela.
Nota: 7.5
Prós: Gráficos ótimos, sons e músicas boas, jogabilidade na média e se você notar Dead Aim possui uma jogabilidade que lembra um pouco RE 4.
Contras: Fator replay fraco e a história não é muito empolgante.
Nota Final: 8.5
Conclusão: Resident Evil Dead Aim é um ótimo jogo, tem uma jogabilidade interessante, possui inimigos conhecidos e alguns novos como um tipo de hunter diferente dos já conhecidos. Eu particulamente gostei muito deste jogo, apesar de possui uma história um pouca fraca RE é RE e quem ama essa série é obrigatório tê-lo. Eu recomendo.
Imagens:

Vídeo do jogo:

Fabricante: Capcom
Lançamento: 18/06/2003
Distribuidora: Capcom
Suporte: 1 jogador, cartão de memória
Plataforma: Playstation 2
Enredo
RE Dead Aim é baseado em uma história não mostrada em RE 3: Nemesis, o jogo começa em um navio onde um empregado da Umbrella Corp. Morpheus está fugindo com amostras de vírus roubadas da corporação. Dois agentes especias entram em ação para caçar Morpheus, o agente americano Bruce McGivern e uma chinesa Fong Ling. Bruce acaba rendido por Morpheus e Fong Ling o ajuda a escapar jogando uma granada e ferindo gravemente Morpheus que quer o renascimento do mundo. Agora Bruce e Fong Ling teram de escapar do navio infestado de zumbis e de duas espécies de Tyrant.
Nota: 8.5
Gráficos
Os Gráficos são bonitos de se ver, os cenários com os minimos detalhes, a iluminação boa. Os cenários do jogo como o navio, o esgoto de Raccon City, a base da Umbrella tudo bem feito com cores bem distribuídas. Os inimigos estão muito realistas como os zumbis, hunters e chefes. As CGs do jogo são ótimas nada a reclamar, é o jogo que tem os melhores efeitos de sangue já visto em um game de Ps2.
Jogabilidade
Dead Aim mistura a visão de exploração dos cenários em 3ª pessoa com a visão de tiro em 1ª pessoa. O famoso baú para se guardar os itens não existe assim como o Ink Ribbon, no menu você poderá levar todas as armas e itens pegos durante o jogo, para a munição existem apenas seis (6) slots que você deverá usar sabiamente descartando e pegando munições necessárias, poderá também salva quando quiser. O mapa que nas versões anteriores do REs era inútil nesta versão de RE está muito útil para se localizar salas e objetivos. Os efeitos de recuo ao se realizar os disparos das armas está nitidamente notável, os zumbis depois de mortos podem deixar cair itens de cura e munições por isso fique atento. Na luta contra os monstros os jogadores podem se estranhar com a visão em 1ª pessoa, é possível escapar de certos ataques dos inimigos apertando o botão X, os puzzles estão fáceis.
Nota: 8
Som
O jogo possui uma música tema "Gun Shot" da banda japonesa Rize. O som está ótimo nada muito a declarar.
Replay
O sistema de ranks também está presente neste game, tirando rank A ou S em determinada dificuldade se liberam todas as armas com munição infinita e ao se terminar o jogo uma vez Fong Ling será habilita da para detonar os zumbis com ela.
Nota: 7.5
Prós: Gráficos ótimos, sons e músicas boas, jogabilidade na média e se você notar Dead Aim possui uma jogabilidade que lembra um pouco RE 4.
Contras: Fator replay fraco e a história não é muito empolgante.
Nota Final: 8.5
Conclusão: Resident Evil Dead Aim é um ótimo jogo, tem uma jogabilidade interessante, possui inimigos conhecidos e alguns novos como um tipo de hunter diferente dos já conhecidos. Eu particulamente gostei muito deste jogo, apesar de possui uma história um pouca fraca RE é RE e quem ama essa série é obrigatório tê-lo. Eu recomendo.
Imagens:

Vídeo do jogo:
Última edição por Alex Sigma em Qua Set 24, 2008 8:58 am, editado 1 vez(es)

Alex Sigma- Super VP User

-
1744
Reputação: 0

Re: Resident Evil Dead Aim [+Analise+Tópico Oficial]
Refazendo o comentário 
Jogo rápido,simples,facil...mas vale a pena sim...ainda mais pros fãs da série
Jogo rápido,simples,facil...mas vale a pena sim...ainda mais pros fãs da série

Jugo D. Souza- Mega VP User

-
4341

Eu tbm gostei muito desse jogo(até pq sou um grande fã de RE),mas tbm o achei um pouco simples.Creio q a experiência deve ser ainda melhor com a pistola GunCon 2,vou ver se peço de aniversário.òtima análise Alex,já tenho esse jogo e recomendo.

Goku- Super VP User

-
1415
Reputação: 3

@Shinigame
alooc meio loko t xamar assim =]
o jogo bem curtinho msm mas é bem legal.
@Goku
vlw. eu axei o jogo com os puzzles mais faceis da serie poderia ter uns mais dificies mas o jogo tá valendo
alooc meio loko t xamar assim =]
o jogo bem curtinho msm mas é bem legal.
@Goku
vlw. eu axei o jogo com os puzzles mais faceis da serie poderia ter uns mais dificies mas o jogo tá valendo

-
1744

Vc joga com o homem e a mulher???

Fayt- VP User

-
257
Reputação: 1

sim fayt e dps de zerar o jogo é possivel escolher a mulher pra jogar o jogo inteiro.

-
1744

Alex Sigma escreveu:sim fayt e dps de zerar o jogo é possivel escolher a mulher pra jogar o jogo inteiro.
Tem alguma diferença jogando com ela?
Parceiro,eu finalmente baixei e gravei o Resident Evil Survivor 2 - Code: Veronica e é muito fraco.Dos jogos estilo Gun Survivor,Dead Aim é o melhor,com certeza.

Goku- Super VP User

-
1415

Como assim?
Vc tá dizendo que baixou o Code Veronica e tá dizendo que é fraco?
Eu sempre que leio que esse é o RE com melhor história do PS2

Vc tá dizendo que baixou o Code Veronica e tá dizendo que é fraco?
Eu sempre que leio que esse é o RE com melhor história do PS2

-
4341

O jogo deve ser muito bom, mas pelas imagens o gráfico não é lá essas coisas.
Não gostei das texturas.
Não gostei das texturas.

CJ- VP User

-
41

Shinigami Slash@
Pessoal,acho q vcs naum entenderam muito bem,mas eu vou dar a mesma explicação do tópico de code veronica:
Existem os jogos:
Resident Evil - Code: Veronica X e
Resident Evil Survivor 2 - Code: Veronica.
O RE Code Veronica X é ótimo,segue o mesmo estilo dos RE de PS1 e se passa depois do terceiro.
O RE Survivor 2 - Code: veronica(do q eu tava falando)é um jogo que segue o estilo da série ''Gun Survivor'',onde participam ''RE Survivor(PS1),Dino Stalker(PS2) e RE Dead Aim(PS2)''.Esse jogo pegou o roteiro do Code: Veronica e fez um jogo de tiro em primeira pessoa como os outros q eu mencionei,mas q só foi lançado no japão e na Europa.
Eu naum falei mal do RE Code: Veronica X,e sim do RE Survivor 2 - Code: veronica q muita gente pensa q é a mesma coisa,mas na realidade são bem diferentes,só se parecendo no roteiro e nos personagens controláveis.
Realmente,o RE Survivor 2 é bem fraco,a jogabilidade é ruim,os gráficos são ruins,sem mencionar o som q é incômodo.
Pessoal,acho q vcs naum entenderam muito bem,mas eu vou dar a mesma explicação do tópico de code veronica:
Existem os jogos:
Resident Evil - Code: Veronica X e
Resident Evil Survivor 2 - Code: Veronica.
O RE Code Veronica X é ótimo,segue o mesmo estilo dos RE de PS1 e se passa depois do terceiro.
O RE Survivor 2 - Code: veronica(do q eu tava falando)é um jogo que segue o estilo da série ''Gun Survivor'',onde participam ''RE Survivor(PS1),Dino Stalker(PS2) e RE Dead Aim(PS2)''.Esse jogo pegou o roteiro do Code: Veronica e fez um jogo de tiro em primeira pessoa como os outros q eu mencionei,mas q só foi lançado no japão e na Europa.
Eu naum falei mal do RE Code: Veronica X,e sim do RE Survivor 2 - Code: veronica q muita gente pensa q é a mesma coisa,mas na realidade são bem diferentes,só se parecendo no roteiro e nos personagens controláveis.
Realmente,o RE Survivor 2 é bem fraco,a jogabilidade é ruim,os gráficos são ruins,sem mencionar o som q é incômodo.

Goku- Super VP User

-
1415

Eu gostei do survivor, é que foi uma edição feita para fãns da série.
Foi bom esperimentar atirar nos zumbis em 1º pessoa.
Pena que jogo não salva[acho], é tão curto que é so você escolher o caminho e finalizar.
Eu não deixaria de joga-lo.

Foi bom esperimentar atirar nos zumbis em 1º pessoa.
Pena que jogo não salva[acho], é tão curto que é so você escolher o caminho e finalizar.
Eu não deixaria de joga-lo.

CJ- VP User

-
41

@Shinigame
sim Re code veronica é o melhor ja lançado pra ps2 só perde pra RE4 por causa da jogabilidade :\
@CJ
é verdade dá pra zerar sem salvar e ir direto, eu sempre salvo mais vo começar denovo sem salvar pra tirar rank S e liberar as armas infinitas, eu sempre tiro rank A.
pra tirar rank é preciso:
ñ usar sprays
ñ salvar
terminar no menor tempo possivel o jogo.
@Tópico
vi em um site q no eua o resident evil é mais dificil q o bionzard no japão.
sim Re code veronica é o melhor ja lançado pra ps2 só perde pra RE4 por causa da jogabilidade :\
@CJ
é verdade dá pra zerar sem salvar e ir direto, eu sempre salvo mais vo começar denovo sem salvar pra tirar rank S e liberar as armas infinitas, eu sempre tiro rank A.
pra tirar rank é preciso:
ñ usar sprays
ñ salvar
terminar no menor tempo possivel o jogo.
@Tópico
vi em um site q no eua o resident evil é mais dificil q o bionzard no japão.

-
1744

Racer- Gamer VP

-
5125
Reputação: 24

The Racer escreveu:Esse jogo é possivel joga-lo com a pistola???
Sim,o nome da pistola é GunCon 2 (acho)

-
4341

parece ser um jogo interessante, mas a imagen não é la grande coisa. 

Lord of Nightmare- VP User

-
44

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Skins dos Personagens de Resident Evil [H]
» Filme: Resident Evil Extinction (3)
» [TÓPICO OFICIAL] Vantagens VIPS/Sócios
» Sony HMZ-T1 Personal 3D Viewer - Análise
» Detonado Residente Evil 4 - PS2
» Filme: Resident Evil Extinction (3)
» [TÓPICO OFICIAL] Vantagens VIPS/Sócios