Fórum VP
Bem Vindo!

Você ainda não está conectado!
Conecte-se clicando em Login entrando com seu nome de usuário e senha.

Caso não tenha uma conta clique em Registrar-se!

Justice League Heroes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Justice League Heroes

Mensagem por CrashX em Qui Jul 17, 2008 2:55 pm

Justice League Heroes

Fabricante: Snowblind Studios
Distribuidora: Warner Bros Interactive Entertainment
Lançamento: 17/10/2006
Gênero: RPG/Ação

Justice League Heroes, é um jogo, como o próprio nome já sugere, baseado no desenho Liga da Justiça (Ou Justice League em inglês). Ele conta com a participação de vários heróis que estão presentes no desenho. De início você só pode ir com os heróis pré-determinados, mas depois há a possibilidade de escolher com qual ir. Apesar de existirem vários heróis, a história será focalizada em sete. Os sete principais do desenho, menos a Mulher Gavião que no lugar está a Zatanna.

História
Tudo começa quando um meteoro cai na Terra. Ele emite mensagem para Brainiac dizendo que ele fornece conhecimento infinito e várias outras coisas. Ele está guardado em uma central da Liga da Justiça. Mas Brainiac consegue pegá-lo. Para recuperar o meteoro, você vai enfrentar grandes inimigos conhecidos como o Gorilla Grodd, passando por líderes Marcianos entre vários outros.
No final ainda tem uma surpresa, pois Brainiac não é o verdadeiro vilão disso tudo. O enredo até parece mais um capítulo do desenho da Liga da Justiça, é interessante e fascinante.
Infelizmente nas fases em que se pode escolher o personagem, as cenas continuam as mesmas... Se você foi com Mulher gavião, a cena vai aparecer outro, como um dos sete principais.

Nota: 8

Gráficos
Os gráficos estão bem trabalhados. Os cenários nas fases, está bem trabalhado, as árvores, carros, está tudo muito bem trabalhado. Destaque pra os filmes, que para mim ficaram com um gráfico muito bom.
Nota: 9

Som
Eu não notei nenhuma grande falha. Os personagens têm falas, e que várias vezes são bem legais, se você souber inglês. A única coisa que talvez possa incomodar, é que as vezes os personagens repetem as falas, podendo assim ficar cansativo de ouvir para alguns.
Nota: 8,5

Jogabilidade
JLH não apresenta dificuldade na hora de bater nos seus oponentes. É simplesmente um botão de ação mais rápida e menos forte, e outro com uma ação menos rápida e mais forte. Combinando esses dois tipos de ataques, criam se vários outros combos que se possam imaginar. A única coisa que talvez possa dar um pouco de dúvida é a questão dos boosts, como usá-los.
JLH apresenta 4 dificuldades. A última dificuldade é praticamente impossível passar dela.

Diversão
O jogo é bastante divertido. Você explora desde a cidade dos gorilas, , indo ao espaço, indo a Marte, a cidade de Metrópolis e vários outros. Cada um tem seu poder, e cada um tem suas especialidades. No cenário pode-se quase tudo é manipulável. Você pode pegar carros, árvores, bancos, dentre outros, e usá-los para bater nos seus inimigos. A opção de ter uma quantidade de ter uma maior opção de personagens agrada, mas peca pelo fato de nem sempre poder fazer sua escolha. Qual é o problema disso? Simples, após você passar das primeiras fases e ir para umas de nível mais elevado, você vai poder escolher qual personagem você quer ir. Mas ele estará com pouco lvl. e muitas vezes você vai ter que apelar para passar de algumas fases com esse heróis. Após você passar a fase, vem o filme, e você constata o erro que disse aí em cima. Mas foi com esse super herói que passei fase?
Além disso, no lugar de super heróis menos conhecidos e “menos legais”, podiam ter colocado Capitão Átomo, por exemplo.
Também pode-se comprar roupas novas, onde cada uma afeta o super herói.

Média: 8,3

JHL foi um dos meus primeiros games. Foi meu primeiro de PS2 que zerei. Apesar das falhas que tiveram na questão de escolher personagens (Falhas mesmo pois para ter todos os Lvls. Com todos os heróis eu tive que repitir jogo várias vezes, pois como já era de se esperar os 7 principais evoluíram mais rápido, enquanto os alternativos só teve a possibilidade de evoluírem nas fases em que tem a opção de se escolher o persongam), eu adorei ele. Uma das únicas coisas que não gostei foi o fato da Mulher Gavião (Minha preferida em Liga da Justiça), não esta como os 7 principais, sendo que no desenho ela é um dos 7 principais.
Minha nota: 9,5

Imagens (A primeira e segunda imagem são da fase em que você ta no espaço. Para mim a fase mais doida que tem no jogo. O gráfico da Terra é incrível..*-*):

CrashX Análises ® - All rights reserved

Última edição por CrashX em Qui Jul 17, 2008 3:36 pm, editado 1 vez(es)

"I love those dear hearts
And devil people
Who live in my hometown
Because those dear hearts
And devil people
Will never, ever let you down"

CrashX
Fundador
Fundador

Número de Mensagens 6029
Reputação: 0
100%

Re: Justice League Heroes

Mensagem por D&D em Qui Jul 17, 2008 3:02 pm

Boa Crash! *-*

Eu gostei desse jogo, mas o ruim que achei foi não ter a liberdade de montar os grupos como em Marvel Ultimate Alliance.

Eu queria poder jogar mais com o Aquaman, mas só em algumas fases é possível escolher as duplas...

Mas tirando isso o jogo é bom mesmo, tem uma trama legal, e quando vc pensa que acabou, dá uma reviravolta e te põ pra lutar de novo! Razz

Eu recomendo, pra quem curte o estilo. Wink

D&D
Overlord VP User
Overlord VP User

Masculino Número de Mensagens 15705
Reputação: 16
100%
Vasco Chrome

Mensagem por CrashX em Qui Jul 17, 2008 3:21 pm

Essa foi a única coisa que também não gostei.... =/

Apesar do Arqueiro Verde não ser tão famoso, eu achei os golpes dele no jogo muito bons. Ele (Como todos os outros) está no último Lvl. e então os poderes ficam ais fortes.
Pegando o poder que ele joga flechas explosivas, eu adicionei booster de economia de magia, e também booster de força. Agora ele solt várias sem gastar magia, e com um ótimo dano. *-*

And devil people
Who live in my hometown
And devil people

CrashX
Fundador
Fundador

Número de Mensagens 6029
100%

Mensagem por D&D em Qui Jul 17, 2008 3:25 pm

Arqueiro Verde é Rox! *-*

Mas ainda achei melhor o Aquaman e a Mulher Gavião dos destraváveis.

Dos principais, acho que só o Marciano é ruim! ¬¬

Superman é muito apelão, nem dá vontade de ir com ele! ¬¬ Laughing

D&D
Overlord VP User
Overlord VP User

Masculino Número de Mensagens 15705
Reputação: 16
100%
Vasco Chrome

Mensagem por CrashX em Qui Jul 17, 2008 3:41 pm

Nem achei muito bom Aquaman...
Mulher Gavião é rox demais! *-*
Ela é minha preferida no desenho.. '-'

Dos principais, o marciano nem é tão bo mesmo..
Tipo, pelo poder que ele tem no desenho, bem que podiam ter colocado uns poderes melhor paa ele... ¬¬

Superman é fod4! Eu coloquei o boost de menos gasto de magia, e força e um tantão de coisa no raio de calor dele.
Se abusar eu fico uns 2, 3 min só no raiod e calor, e tirando um dano incrível!

Mas mesmo assim a última dificuldade é terrível! ._.
Os golpes do Superan não valem nada lá, imagina os outros... Laughing
Eu só fui até a 2° ou 3° fase (Indo por ordem de vilão). Depois nem tentei mais..

And devil people
Who live in my hometown
And devil people

CrashX
Fundador
Fundador

Número de Mensagens 6029
100%

Justice League Heroes - Análise

Mensagem por Maverick em Ter Jan 20, 2009 4:14 pm

Análise Excluída, por mim .-.

Última edição por Maverick em Seg Mar 08, 2010 3:06 pm, editado 1 vez(es)

Maverick
Super VP User
Super VP User

Masculino Número de Mensagens 2117
75%

Mensagem por Rhapsody em Ter Jan 20, 2009 4:27 pm

Cara, a análise ficou muito boa...
Mas já existe um tópico desse jogo, é esse aqui:
http://www.forum-vp.org/jogos-f5/justice-league-heroes-t1625.htm

Vou fundir os dois tópicos, ok? Wink

Super Mario 3D Land

Top 10 - Os melhores jogos do Game Boy Advance

Rhapsody
Gamer VP
Gamer VP

Masculino Número de Mensagens 8834
Reputação: 18
100%
São Paulo firefox

Mensagem por Maverick em Ter Jan 20, 2009 7:25 pm

Renan Rondon escreveu:Cara, a análise ficou muito boa...
Mas já existe um tópico desse jogo, é esse aqui:
http://www.forum-vp.org/jogos-f5/justice-league-heroes-t1625.htm

Vou fundir os dois tópicos, ok? Wink

Ok...
Cara, Eu não sabia... Desculpe Aí!

Maverick
Super VP User
Super VP User

Masculino Número de Mensagens 2117
75%

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo