Ajuda ae galera!!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ajuda ae galera!!
Sexta-Feira da semana passada fui jogar Mortal Kombat 9
mas apareceu uma atualização pra fazer e eu aceitei... travou no meio da barrinha e apareceu que era impossível ler o disco (essa é clássica) fui no site oficial dO Xbox 360 e baixei a atualização e apliquei no console pelo pen-drive. Joguei tals jogo muito loko e ae fui jogar Black Ops, Falou q era impossível ler o disco, BLZ, troquei fui jogar HALO Reach d novo falou isso, fui jogar o Modern Warfare 2 e d novo falou q era impossivel! o resto dos jogos tudo funcina! o q será?
qualquer coisa vão nesse site pra baixar a atualização http://support.xbox.com/pt-br/pages/xbox-360/how-to/update-xbox-360/system-updates.aspx
mas apareceu uma atualização pra fazer e eu aceitei... travou no meio da barrinha e apareceu que era impossível ler o disco (essa é clássica) fui no site oficial dO Xbox 360 e baixei a atualização e apliquei no console pelo pen-drive. Joguei tals jogo muito loko e ae fui jogar Black Ops, Falou q era impossível ler o disco, BLZ, troquei fui jogar HALO Reach d novo falou isso, fui jogar o Modern Warfare 2 e d novo falou q era impossivel! o resto dos jogos tudo funcina! o q será?
qualquer coisa vão nesse site pra baixar a atualização http://support.xbox.com/pt-br/pages/xbox-360/how-to/update-xbox-360/system-updates.aspx
LokoLokoFOX- Recém-chegado

-
17
Reputação: 0

Re: Ajuda ae galera!!
Olha...
Quando algo trava no meio da barrinha nunca é bom
Não manjo nada do 360, sorry não ajudar x_x
Quando algo trava no meio da barrinha nunca é bom
Não manjo nada do 360, sorry não ajudar x_x

Blog Nerdificador

g.abrie.l- Administrador VP

-
15753
Reputação: 35

Tu usa pirata né?
Não pode sair baixando atualizações originais do X360 pelo site da Microsoft (ou qualquer outra que venha no jogo) tu tem é que prestar atenção em sites como esse:
http://www.furiagames360.org/
Lá eles dizem quais atualizações vc deve ou não deve fazer e as que deve,eles postam lá.
Posso estar sendo precipitado mas não tem com desfazer isso não,não vai poder jogar mais esses games.
Não pode sair baixando atualizações originais do X360 pelo site da Microsoft (ou qualquer outra que venha no jogo) tu tem é que prestar atenção em sites como esse:
http://www.furiagames360.org/
Lá eles dizem quais atualizações vc deve ou não deve fazer e as que deve,eles postam lá.
Posso estar sendo precipitado mas não tem com desfazer isso não,não vai poder jogar mais esses games.

Jugo D. Souza- Mega VP User

-
4341

eu comprei esse Mortal kombat ai, atualizei ele pelo jogo mesmo e esta rodando normal todos os jogos que tenho aqui...
quando comprei Dantes Inferno no ano passado, deu esse problema ai da atualização, mas ai levei no carinha que vende jogo aqui, colocou o Dante's Inferno que tinha la para vender (não tinha comprado dele), atualizou o sistema e resolveu o problema.
quando comprei Dantes Inferno no ano passado, deu esse problema ai da atualização, mas ai levei no carinha que vende jogo aqui, colocou o Dante's Inferno que tinha la para vender (não tinha comprado dele), atualizou o sistema e resolveu o problema.

Racer- Gamer VP

-
5125
Reputação: 24

Galera queria esclarecer especialmente pro Jugo D. Souza q esse tipo d jogo eu tenho original comprado pelo site do Xbox então num uso pirata só alguns!! MEu console é desbloqueado e jogo na live brasileira fiaz dois meses e num foi banido então vcs deviam saber mais antes de falar aguma coisa BLZ??? :coolface:

LokoLokoFOX- Recém-chegado

-
17

LokoLokoFOX escreveu:Galera queria esclarecer especialmente pro Jugo D. Souza q esse tipo d jogo eu tenho original comprado pelo site do Xbox então num uso pirata só alguns!! MEu console é desbloqueado e jogo na live brasileira fiaz dois meses e num foi banido então vcs deviam saber mais antes de falar aguma coisa BLZ??? :coolface:
O Jugo só quis te ajudar cara.
Preste atenção antes de fazer atualizações.

.BrunoMarchi.- Grand VP User

-
615
Reputação: 8

Tópicos similares» [Ajuda] Formatei meu Dingoo A320 e preciso de ajuda
» Bom dia Galera !
» Ajuda MH1
» Eae Galera da UR
» Olá Galera!
» Bom dia Galera !
» Ajuda MH1
» Eae Galera da UR