Fórum VP
Bem Vindo!

Você ainda não está conectado!
Conecte-se clicando em Login entrando com seu nome de usuário e senha.

Caso não tenha uma conta clique em Registrar-se!

Ajuda ae galera!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda ae galera!!

Mensagem por LokoLokoFOX em Qui Maio 19, 2011 12:22 pm

Sexta-Feira da semana passada fui jogar Mortal Kombat 9 Punk mas apareceu uma atualização pra fazer e eu aceitei... travou no meio da barrinha e apareceu que era impossível ler o disco (essa é clássica) fui no site oficial dO Xbox 360 e baixei a atualização e apliquei no console pelo pen-drive. Joguei tals jogo muito loko e ae fui jogar Black Ops, Falou q era impossível ler o disco, BLZ, troquei fui jogar HALO Reach d novo falou isso, fui jogar o Modern Warfare 2 e d novo falou q era impossivel! o resto dos jogos tudo funcina! o q será? Intrigante qualquer coisa vão nesse site pra baixar a atualização http://support.xbox.com/pt-br/pages/xbox-360/how-to/update-xbox-360/system-updates.aspx

LokoLokoFOX
Recém-chegado
Recém-chegado

Masculino Número de Mensagens 17
Reputação: 0
100%
Flamengo firefox

Re: Ajuda ae galera!!

Mensagem por g.abrie.l em Qui Maio 19, 2011 12:49 pm

Olha...
Quando algo trava no meio da barrinha nunca é bom Laughing
Não manjo nada do 360, sorry não ajudar x_x

Blog Nerdificador

g.abrie.l
Administrador VP
Administrador VP

Masculino Número de Mensagens 15753
Reputação: 35
100%
Corinthians Chrome

Mensagem por Jugo D. Souza em Qui Maio 19, 2011 1:09 pm

Tu usa pirata né?
Não pode sair baixando atualizações originais do X360 pelo site da Microsoft (ou qualquer outra que venha no jogo) tu tem é que prestar atenção em sites como esse:
http://www.furiagames360.org/
Lá eles dizem quais atualizações vc deve ou não deve fazer e as que deve,eles postam lá.
Posso estar sendo precipitado mas não tem com desfazer isso não,não vai poder jogar mais esses games.

Jugo D. Souza
Mega VP User
Mega VP User

Masculino Número de Mensagens 4341
100%

Mensagem por Racer em Qui Maio 19, 2011 11:43 pm

eu comprei esse Mortal kombat ai, atualizei ele pelo jogo mesmo e esta rodando normal todos os jogos que tenho aqui...

quando comprei Dantes Inferno no ano passado, deu esse problema ai da atualização, mas ai levei no carinha que vende jogo aqui, colocou o Dante's Inferno que tinha la para vender (não tinha comprado dele), atualizou o sistema e resolveu o problema.

Racer
Gamer VP
Gamer VP

Masculino Número de Mensagens 5125
Reputação: 24
100%

Mensagem por LokoLokoFOX em Dom Jun 05, 2011 6:48 pm

Galera queria esclarecer especialmente pro Jugo D. Souza q esse tipo d jogo eu tenho original comprado pelo site do Xbox então num uso pirata só alguns!! MEu console é desbloqueado e jogo na live brasileira fiaz dois meses e num foi banido então vcs deviam saber mais antes de falar aguma coisa BLZ??? :coolface:

LokoLokoFOX
Recém-chegado
Recém-chegado

Masculino Número de Mensagens 17
100%
Flamengo firefox

Mensagem por .BrunoMarchi. em Dom Jun 05, 2011 7:03 pm

LokoLokoFOX escreveu:Galera queria esclarecer especialmente pro Jugo D. Souza q esse tipo d jogo eu tenho original comprado pelo site do Xbox então num uso pirata só alguns!! MEu console é desbloqueado e jogo na live brasileira fiaz dois meses e num foi banido então vcs deviam saber mais antes de falar aguma coisa BLZ??? :coolface:

O Jugo só quis te ajudar cara. Ai ai....

Preste atenção antes de fazer atualizações.

.BrunoMarchi.
Grand VP User
Grand VP User

Masculino Número de Mensagens 615
Reputação: 8
100%
Palmeiras Chrome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: