Oque você gosta e não gosta no WII
Fórum VP :: Nintendo Wii :: Análises
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Oque você gosta e não gosta no WII
Tente responder oque voce gosta e não no wii
Minhas repostas
Oque você gosta WII ?
particularmente eu gosto do wii porque ele tem graficos que são boms(não comparando ao de um Xbox e claro)mais que trasmitem a felicidade.E tambem a jogabilidade nos jogos de esporte e tbm na criatividade para implatalos em varios jogos de maneiras diferentes.
Oque você não gosta no wii
Oque eu não gosto no wii é que poucos jogos tem uma opção de usar o classic controll.Para quem não sabe o classic controll é um controle pro wii que é conectado no lugar do nuchuck ele é bem parecido com o controle do super nintendo e tambem como você pega ele com duas mãos,entao nos jogos que pedem o classic controll não pedem nenhum comando para o controle normal.Entao voce não precisa ficar de pé ou ficar fazendo movimentos(otimo pra quem ta cansado).
Minhas repostas
Oque você gosta WII ?
particularmente eu gosto do wii porque ele tem graficos que são boms(não comparando ao de um Xbox e claro)mais que trasmitem a felicidade.E tambem a jogabilidade nos jogos de esporte e tbm na criatividade para implatalos em varios jogos de maneiras diferentes.
Oque você não gosta no wii
Oque eu não gosto no wii é que poucos jogos tem uma opção de usar o classic controll.Para quem não sabe o classic controll é um controle pro wii que é conectado no lugar do nuchuck ele é bem parecido com o controle do super nintendo e tambem como você pega ele com duas mãos,entao nos jogos que pedem o classic controll não pedem nenhum comando para o controle normal.Entao voce não precisa ficar de pé ou ficar fazendo movimentos(otimo pra quem ta cansado).

Owned- Recém-chegado

-
11
Reputação: 0

Re: Oque você gosta e não gosta no WII
Gosto dos exclusivos.
Não gosto do modo online.
Não gosto do modo online.

Super Mario 3D Land
Top 10 - Os melhores jogos do Game Boy Advance

Rhapsody- Gamer VP

-
8834
Reputação: 18

O wii é totalmente um lixo, console podre, o dono de um wii só tem 2 alegrias, quando compra e quando vende.
Comprei e fiquei decepcionado , graças DEUS que apareceu um troxa e levou a bomba.
Comprei e fiquei decepcionado , graças DEUS que apareceu um troxa e levou a bomba.

BAWER- VP User

-
84

deus não dá o dom de saber aproveitar pra todos

Super Mario 3D Land

Rhapsody- Gamer VP

-
8834

DEUS me deu um dom , saber diserni o lixo do luxo. luxo (xbox, ps3) lixo (wii)

BAWER- VP User

-
84

Então está seguindo o deus errado, infelizmente.
Se lixo for tudo aquilo o que você não gosta, teria ao menos o bom senso de evitar essa rebeldia.
E eu também sei diserni alguém que pelo menos tem argumentação precisa daquele que só consegue piorar o lugar onde aparece.
Se lixo for tudo aquilo o que você não gosta, teria ao menos o bom senso de evitar essa rebeldia.
E eu também sei diserni alguém que pelo menos tem argumentação precisa daquele que só consegue piorar o lugar onde aparece.

Super Mario 3D Land

Rhapsody- Gamer VP

-
8834

BAWER
sem flame pow ^^
olha, eu n tenho nenhum video-game, pretendo comprar um wii pois os jogos exclusivos dele(pokemon
) me atraem
sem flame pow ^^
olha, eu n tenho nenhum video-game, pretendo comprar um wii pois os jogos exclusivos dele(pokemon

Fernandox- Super VP User

-
2141

Pokémon
Gosto: dos jogos exclusivos
Não Gosto: Do controle dele...ainda prefiro o joystick
Gosto: dos jogos exclusivos
Não Gosto: Do controle dele...ainda prefiro o joystick

O.Colored- Grand VP User

571
Reputação: 2

BAWER escreveu:O wii é totalmente um lixo, console podre, o dono de um wii só tem 2 alegrias, quando compra e quando vende.
Comprei e fiquei decepcionado , graças DEUS que apareceu um troxa e levou a bomba.![]()
BAWER escreveu:DEUS me deu um dom , saber diserni o lixo do luxo. luxo (xbox, ps3) lixo (wii)
é fazer oque você não consegue deixar todo mundo feliz.Mas enfim se o seu Deus joga xbox ps3 ps4 ps5 que seja ninguem ta nem ai só num vem xinga o wii se não os mano do morro da minha
.Intão c fica direito com o seu xbox seu kinect seu ps3 ou que seja mas se lembre o unico o unico console que inovou os mundos do games foi e 
Owned- Recém-chegado

-
11

BAWER escreveu:DEUS me deu um dom , saber diserni o lixo do luxo. luxo (xbox, ps3) lixo (wii)
Nada a ver...
tenho um Xbox360, e sempre quiz jogar os jogos do Wii, como por exemplo, os Resident's Evil, No More Heroes, Fatal Frame e assim vai....
Mas, se você parou no Wii Sports e Wii Resorts, então você não aproveitou ele direito mesmo

Racer- Gamer VP

-
5125
Reputação: 24

O q gosto: Exclusivos(todos gostam) e os "poderes sobrenaturais" do Wii (alguem já experimentou usar duas velas no lugar do sensor bar?)

alexx2222- Super VP User

-
1153
Reputação: 1

Tópicos similares» Gosta de emblemas ? Intão olha isso !
» Como montar uma dieta, tudo oque você precisa saber.
» Olha oque achei no GOOGLE.
» oque isso? Shark pode explicar?
» Qual canal você gostaria que entrasse na SKY?
» Como montar uma dieta, tudo oque você precisa saber.
» Olha oque achei no GOOGLE.
» oque isso? Shark pode explicar?
» Qual canal você gostaria que entrasse na SKY?
Fórum VP :: Nintendo Wii :: Análises
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: